A Netflix continua cancelando diversas de suas séries, e a mais recente decepção foi o encerramento de Cursed – A Lenda do Lago’ depois de apenas uma temporada.

A série de fantasia baseada na graphic novel de Frank Miller e Tom Wheeler foi anunciada como uma reimaginação da lenda do Rei Arthur, contada através dos olhos da jovem heroína (Katherine Langford) que estava destinada a se tornar a poderosa e trágica Lady of the Lake.

O cancelamento veio como uma trágica surpresa, já que a atação apresentou uma trama bastante promissora e conseguiu reunir uma legião de fãs em muito pouco tempo.

Por conta disso, os assinantes da plataforma estão lamentando a decisão. Entre as publicações, os fãs mais chateados disseram ainda que não vão perdoar a plataforma pelo deslize.



Confira as reações:

Aproveite para assistir:



Confira nossa entrevista com Langford:



Baseada no best-seller de Frank Miller e Tom Wheeler, Cursed – A Lenda do Lago é a história do rei Arthur contada por Nimue (Katherine Langford), uma jovem com um dom misterioso destinada a se tornar a poderosa Dama do Lago. Após a morte da mãe, Nimue encontra um parceiro inesperado no mercenário Arthur (Devon Terrell) e sai em missão para entregar uma espada ancestral a um mago chamado Merlin (Gustaf Skarsgård). Ao longo de sua história, ela acaba se tornando um símbolo de coragem e rebelião contra os terríveis Paladinos Vermelhos e o Rei Uther (Sebastian Armesto).

Cursed – A Lenda do Lago é uma história sobre amadurecimento, com temas conhecidos de nosso tempo: destruição da natureza, terror religioso, guerras sem sentido e a coragem de assumir a liderança quando tudo parece impossível.

Além de Langford, o elenco conta com Devon TerrellGustaf SkarsgardPeter MullanLily NewmarkShalom Brune-FranklinDaniel SharmanSebastian ArmestoEmily CoastesCatherine WalkerBilly Jenkins completam o elenco.


Comentários

Não deixe de assistir: