quinta-feira, março 28, 2024

‘As Branquelas’: Aclamada comédia será REMOVIDA da Netflix; Saiba quando!

A aclamada comédia ‘As Branquelas‘ será removida da Netflix em breve. A produção deixará a grade de programação no dia 31 de outubro.

Na trama, Kevin e Marcus Copeland são dois agentes do FBI muito atrapalhados, que acabam se dando mal em uma investigação e são ameaçados de perder seus empregos. Quando um plano para seqüestrar as mimadas irmãs socialites Brittany e Tiffany Wilson é descoberto, Kevin e Marcus ficam com a humilhante missão de escoltar as duas socialites do aeroporto para o hotel. Enquanto são escoltadas, as duas mulheres se ferem e eles se vêem obrigados a se disfarçar como elas para que seu chefe não descubra o ocorrido.

O longa custou US$ 37 milhões e arrecadou US$ 113 milhões mundialmente.

Lançada em 2004, a produção se tornou um sucesso estrondoso de público, sendo uma das comédias mais amadas até hoje, mesmo 17 anos depois.

Confira o trailer:

Lembrando que recentemente, Marlon Wayans – protagonista e um dos roteiristas do primeiro filme -revelou em entrevista à Variety que ‘As Branquelas 2‘ é o filme que o mundo precisa nesse momento.

O ator afirmou que ele acha que agora é o melhor momento para realizar a sequência, dado o que está acontecendo ultimamente no mundo. Ele também insiste que o filme seria um grande sucesso nos cinemas e ainda acrescenta que os Wayan têm muita inspiração da vida real para buscar ideias para histórias.

“Acho que As Branquelas 2 é um filme necessário. Acho que apertamos tanto que precisamos afrouxar um pouco nossas amarras e rir um pouco. Não acho que Hollywood entenda como As Branquelas 2 seria um fenômeno nas bilheterias. E o mundo continua nos dando mais [ideias]. O filme está se escrevendo sozinho.”, afirmou.

O filme foi dirigido por Keenen Ivory Wayans baseado em uma história que ele desenvolveu com seus irmãos Marlon e Shawn Wayans.

Não deixe de assistir:

Já se foram quase 20 anos desde o lançamento, e finalmente Marlon e seu irmão Shawn Wayans vão conseguir tirar a sequência do papel.

Os irmãos Shawn Wayans e Marlon Wayans começaram a produzir ‘As Branquelas 2‘ em meados de 2010, mas a Sony acabou cancelando a produção. Com o sucesso do primeiro filme, e o interesse dos fãs no segundo, os irmãos levaram o roteiro a outro estúdio de Hollywood.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS