quinta-feira, março 28, 2024

‘As Bruxas Mayfair’: AMC encomenda série baseada na trilogia de Anne Rice

De acordo com o Bloody Disgusting, a AMC está desenvolvendo uma série baseada em ‘As Bruxas Mayfair‘ (Lives of the Mayfair Witches), trilogia escrita por Anne Rice, autora de ‘Entrevista com o Vampiro‘.

“A AMC Studios abrirá a sala de roteiristas para explorar a potencial nova série baseada na trilogia ‘As Bruxas de Mayfair’. Essa será a segunda série que estamos desenvolvendo que irá expandir o universo da Anne Rice, após o sinal verde da adaptação de ‘Entrevista com o Vampiro’, que será lançada em 2022”, afirmou o canal em declaração oficial.

Esta Spaulding (‘Masters of Sex’) e Michelle Ashford (‘The Pacific’) serão responsáveis pelo roteiro, além de servirem como produtoras executivas.

A trama irá focar em uma jovem neurocirurgiã que descobre ser a improvável herdeira de uma família de bruxas. Enquanto ela tenta entender os seus poderes, ela deve enfrentar uma presença sinistra que assombra sua família por gerações.

Vale lembrar que, recentemente, Sam Reid (‘The Newsreader’) foi confirmado como o vampiro Lestat na adaptação de ‘Entrevista com o Vampiro‘ (Interview With the Vampire).

A trama do primeiro livro gira em torno do vampiro Louis de Pointe du Lac enquanto ele relata a história de sua vida a um repórter, especialmente sobre como ele foi transformado em um vampiro e, em seguida, orientado por Lestat de Lioncourt.

Alan Taylor (‘Game of Thrones’) será responsável pela direção dos dois primeiros episódios.

Oito episódios foram encomendados para a primeira temporada, que está prevista para estrear apenas em 2022.

Rolin Jones (‘Friday Night Lights’) servirá como showrunning, além de ser responsável pelo roteiro da produção.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS