sexta-feira, abril 19, 2024

‘Descendentes 4’ pode acontecer…

Ao final do especial animado ‘Descendentes: O Casamento Real‘, os espectadores foram surpreendidos com a possibilidade de nova sequência para a franquia ‘Descendentes‘ – que deve acompanhar os personagens de ‘Alice no País das Maravilhas‘.

Em entrevista ao Deadline, Lauren Kisilevsky, supervisora de filmes originais do Disney Channel, falou sobre a possibilidade de um quarto filme ser lançado.

“É uma possibilidade. Nós sempre terminamos nossos filmes da franquia afirmando que não é o fim da história. Nós sabemos que os espectadores querem ver mais desse universo, então vamos analisar o que podemos fazer com a franquia.”

“Você está convidado para o evento mais antecipado de Auradon. Felizes para sempre continua enquanto o casal favorito de todos se preparam para sua união em uma épica celebração com seus amigos e família, mas Hades ameaça arruinar tudo.”

O especial conta com as vozes de Dove Cameron (Mal), Mitchell Hope (Ben), Sofia Carson (Evie), Booboo Stewart (Jay), Cheyenne Jackson (Hades), Sarah Jeffery (Audrey), Melanie Paxson (Fada Madrinha), China Anne McClain (Uma), Jedidiah Goodacre (Chad), Anna Cathcart (Dizzy), Dan Payne (Besta) e Bobby Moynihan (Dude the Dog).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS