sexta-feira, abril 26, 2024

As cenas pós-créditos de ‘Capitã Marvel’ [SPOILERS]

Finalmente chegou a hora de saber quais são as duas cenas pós-créditos de ‘Capitã Marvel‘. Servindo como uma grande tradição dos filmes da Marvel, as cenas sempre trazem detalhes inusitados ou brechas para uma nova continuação.

A partir daqui temos SPOILERS. 

No caso de Capitã Marvel, temos uma cena que conecta o filme diretamente com ‘Vingadores: Ultimato‘. Nela, Bruce Banner, Steve Rogers e Viúva Negra encontram o pager de Nick Fury e ficam se questionando sobre a função do dispositivo. Até que, em segundos, a própria Capitã Marvel surge no quartel dos Vingadores e se apresenta.

A segunda, exibida após o fim dos créditos, envolve uma pequena piada visual mostrando o gatinho de Carol Denvers, Goose, arrotando e vomitando o Cubo Cósmico – uma das Joias do Infinito.

A Capitã Marvel é uma nova aventura dos anos 90, que mostra um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel. Acompanhamos a jornada de Carol Danvers, que se torna uma dos heroínas mais poderosas do universo. Quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas atinge a Terra, Danvers encontra a si mesma e um pequeno grupo de aliados no centro do turbilhão.

Capitã Marvel‘ estreia hoje, dia 7 de março de 2019 no Brasil, e trará a heroína batalhando contra skrulls em 1995.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS