Um dos aspectos mais fascinantes de ‘Capitã Marvel‘ é o rejuvenescimento facial feito no ator Samuel L. Jackson. O processo só foi possível com o trabalho da equipe de Efeitos Visuais do longa, sob a supervisão de Chris Townsend.

E durante uma conversa EXCLUSIVA com o CinePOP, o criativo contou para a jornalista Rafa Gomes os desafios de criar um visual natural no veterano, tornando os efeitos práticos e bem realistas.

Disse:

“Acho que todo o processo criativo de tentar desenvolver os efeitos visuais de maneira bem natural é desafiador. Os profissionais vêm de um background do cinema independente e então eles estão acostumados a trabalhar de maneira bem orgânica e analógica. Eles não estão habituados a lidar com efeitos visuais, então tentar criar um filme com efeitos de forma bem natural foi bem desafiante, assim como tentar fazer com que tudo parecesse perfeito e nada artificial.

Agora, o maior desafio especificamente foi Samuel L. Jackson. Tivemos que reduzir 30 anos nele e tentar criar aquele visual realmente belo, natural, respeitando sua expressividade, foi um grande desafio. E trabalhamos para fazer tudo isso de maneira que a audiência não duvidasse de sua autenticidade. O resultado tinha que ser algo que o público não questionasse de forma alguma e esperamos que eles se apaixonem pelo trabalho que fizemos e que tenhamos um feedback positivo da audiência nos cinemas”.

 

O longa já está em exibição nos cinemas nacionais!

Aproveite para assistir:



Escrito e dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, o filme é ambientado nos anos 90.

Carol Danvers (Larson) é uma ex-piloto da aeronáutica que se torna uma das heroínas mais poderosas da galáxia. Ao se juntar à Força Estelar, uma equipe militar Kree, ela retorna à Terra com novas dúvidas sobre seu passado e sua identidade quando o planeta se encontra no centro de um conflito entre dois mundos alienígenas.

O elenco conta com Brie Larson, Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn, Jude Law, Annette Bening, Lashana Lynch, Clark Gregg, Rune Temte, Gemma Chan, Djimon Hounsou e Lee Pace.

 

Não deixe de assistir:


SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE