Quer saber o que acontece nas duas cenas pós-créditos de ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania‘, que preparam o terreno para ‘Vingadores: A Disnastia Kang’.?
Assista ao vídeo abaixo:
Ao final da trama, o Homem-Formiga (Paul Rudd) e a Vespa (Evangeline Lilly) conseguem impedir Kang de deixar o Reino Quântico, empurrando-o para dentro de seu próprio motor multiverso, ‘matando-o’.
E a primeira cena pós-créditos reúne três variantes aparentemente desconhecidas do vilão enquanto discutem o que fazer depois de descobrirem que Kang, o Conquistador, está morto.
Após debaterem a morte do grande Kang, suas variantes planejam trazê-lo de volta e encaixá-lo em um grupo maior, onde é revelado que todo o Conselho de Kangs se uniu para determinar seus próximos passos.
As variantes mencionadas pareciam ser Rama-Tut, Immortus e o Rapaz de Ferro.
Como os fãs já sabem, Rama-Tut apareceu várias vezes nos quadrinhos como uma versão do século 30 que acaba viajando para o Universo 616 no Egito Antigo.
Como Kang está armado com tecnologia superior, ele facilmente assumiu o controle do Egito e se tornou Rama-Tut, seu governante.
Immortus é um ser semelhante Àquele que Permanece, visto na 1ª temporada de ‘Loki‘, e é normalmente considerado o Líder dos Kangs. Ele é o cumprimento do destino de Kang, aquele que vive uma vida longa no tempo e morre no Limbo, criando influência na linha do tempo e manipulando os Vingadores e outras versões de Kang.
A 3ª variante parece ser o Rapaz de Ferro. No material original, ele é uma versão mais jovem de Kang que consegue acesso a uma de suas armaduras. Na tentativa de persuadir o rapaz, Kang lhe deu um vislumbre do que ele poderia se tornar: um ser poderoso que um dia derrotaria os Vingadores.
Em vez disso, esse vislumbre fez com que o Rapaz de Ferro viajasse para a Terra-616 e se tornasse um super-herói.
Obviamente, cada um deles deve ter um papel importante daqui para frente.
Ao fim da cena, vemos que o Conselho de Kangs é preenchido com muito mais variantes além dessas três…
É aí que chegamos à segunda cena pós-créditos, na qual vemos Kang em uma forma mais antiga, conhecida como Victor Timely.
O personagem aparece realizando uma apresentação com os restos de seu motor multiverso em um passado remoto, até que ouvimos alguém perguntar: “é ele?”
Então é revelado que Loki (Tom Hiddleston) e Mobius (Owen Wilson) estão assistindo a apresentação, estabelecendo uma conexão com a 2ª temporada de ‘Loki’, agendada para este ano na Disney+.
Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, Majors falou sobre sua preparação para interpretar o novo vilão do MCU, Kang, o Conquistador.
Quando questionado sobre suas inspirações para interpretar Kang, Majors confirmou que “observou” e estudou os três maiores vilões dos Vingadores: Loki, Ultron e Thanos.
“Eu estudei Ultron, Loki e Thanos. Acho que esses seriam os maiores vilões ou anti-heróis por excelência. Todos eles tinham qualidades muito interessantes e alguns deles compartilhavam essas qualidades, o que é apenas uma necessidade para assumir o manto.”, afirmou.
Assista a entrevista e siga o CinePOP no YouTube:
Lembrando que ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania‘ estreia em 16 de fevereiro, dando início à Fase 5 do MCU.
O longa é novamente dirigido por Peyton Reed, que comandou os dois primeiros filmes do herói e agora retorna para concluir a trilogia, com a produção prometendo ser a maior de toda a saga.
Depois de inúmeras missões dos Vingadores, batalhas devastadoras e trajes fabulosos, Janet Van Dyne está pronta para começar um novo capítulo em sua lendária carreira de super-heroína! Seu passado surge das sombras para arruinar tudo pelo que ela trabalhou. Janet e Nadia se unem contra uma nova organização perigosa com conexões chocantes com suas histórias. À medida que a ameaça se torna mais urgente, Janet e Nadia enfrentarão um teste tão grande que elas podem se tornar a coisa que eles mais temem.
Paul Rudd, Evangeline Lilly, Bill Murray, Michelle Pfeiffer e Michael Douglas completam o elenco.