sexta-feira, abril 26, 2024

As estreias de DEZEMBRO do Amazon Prime Video

Finalmente Dezembro chegou e, com ele, as estreias do Amazon Prime Video. Com MUITOS conteúdos originais e a chegada completa da série Lost, o catálogo ganha adições de peso, como Sylvie’s Love e Como Treinar Seu Dragão 3. Não perca tempo e confira tudo que entra na plataforma esse mês. Fique ligado, pois já tem coisa nova lá!

 

1° de dezembro

Lost

O mês começa com uma das séries mais populares da história. A trama aborda a vida dos sobreviventes de um acidente aéreo em uma ilha misteriosa, onde eles precisam enfrentar desafios bizarros pela sobrevivência. Mas, mesmo com todas as coisas estranhas e o mistério envolvendo a tal ilha, o maior desafio segue ter que se entender com os outros sobreviventes e suas particularidades. A série já está completinha no catálogo.

 

Onde Está o Wally? (temporada 1)

Não deixe de assistir:

Baseada na série de livros, essa série animada da Dreamworks adapta a história do personagem para uma trama de feiticeiros. Na trama, Wally e Wanda precisam cumprir as missões passadas pelo mago Barba Branca e enfrentar a terrível Lulu. Uma ótima pedida para o público infantil.

 

Os Caça-Fantasmas 

Pensado para ser um filme lançado na TV, esse longa acabou sendo o filme com a segunda maior bilheteria dos EUA em 1984. A história é bem conhecida e ajudou a lançar não apenas o nome de Bill Murray rumo ao estrelato, mas também o próprio filme ao status de ícone da cultura pop.

 

O Retorno do Herói

Lançado em 2018, esse filme de comédia francesa passou meio despercebido do Brasil, mas definitivamente vale a 1h31 de duração. Isso porque no meio de toda a roupagem exagerada de um filme de época, essa extravagância acaba ajudando a criar um filme genuinamente engraçado. A trama se passa no século XIX, quando o Capitão Neville deixa sua noiva para ir à guerra. Sem ter notícias do futuro marido, a jovem Pauline fica agoniada. Preocupada com a saúde mental de Pauline, a irmã dela (Mélanie Laurent) começa a escrever cartas de amor idealizadas e heróicas se passando por Neville. O problema é que ele acaba retornando pra casa e sua personalidade é completamente oposta ao que as cartas descreviam.

 

3 de dezembro

Can You Keep a Secret?

Estrelada por Alexandra Daddario, essa comédia romântica lançada em 2019 conta a história de uma analista de marketing Jr. que vai para um convenção em Chicago e, por conta de uma turbulência no voo de volta, conta todos os seus segredos e frustrações para um rapaz no avião. Mais tarde, ela se prepara para uma reunião com o CEO da divisão internacional da empresa onde trabalha. E advinha só: o CEO era o cara do avião. Com algumas reviravoltas é uma abordagem bem modernosa, essa comédia romântica independente é bem divertida.

 

4 de dezembro 

Sound Of Metal

O filme conta a história de um baterista jovem que recebe a triste notícia de que está ficando surdo. Com seu futuro em jogo, ele percebe que terá que aproveitar ao máximo sua paixão: a música. No entanto, isso acaba mexendo com seu relacionamento.

 

8 de dezembro

Uma Noite em Banguecoque

Após fazer sua 500ª vítima, Kai decide se aposentar da vida de assassino profissional N°1 do mundo, mas, como era de se esperar, ele não consegue a aposentadoria, pois se vê diante de um inimigo que é considerado o assassino perfeito. O longa tem boas coreografias de luta e um visual neon interessante.

 

10 de dezembro 

The Wedding Year

Mais uma comédia romântica a adentrar o catálogo do Amazon Prime Video, The Wedding Year tem um diferencial que deve fazer muito sucesso aqui no Brasil: a presença de Tyler James Williams, o Chris de Todo Mundo Odeia o Chris. Ele interpreta o namorado de Mara, uma fotógrafa que não sabe se o namorado é o cara certo para casar, mas após ser convidada para 15 casamentos em sequência, talvez ela mude de ideia.

 

11 de dezembro 

I’m Your Woman

Estrelado por Rachel Brosnahan (A Maravilhosa Sra. Maisel) conta a história de uma mãe que precisa fugir após o pai de seu bebê trair os comparsas em um crime e eles virem atrás da família dele para buscar vingança. Esse filme original da Amazon é um misto de ação com suspense e é uma das principais apostas da plataforma para a temporada de premiações.

 

The Wilds: Vidas Selvagens (temp.1)

Essa série original da Amazon tem um jeitão de Lost para adolescentes. Isso porque a trama gira em torno de um grupo de adolescentes que sofre um acidente de avião e ficam presos em uma ilha. Lá, eles precisam aprender a conviver para sobreviver e lidar com suas vidas antes do acidente para se resolverem e seguirem seu rumo na Ilha.

 

15 de dezembro

Me Chame de Bruna (4ª temporada)

A quarta temporada da série sensação do FOX Premium, Me Chame de Bruna, chega ao Prime Video em 15 de dezembro. A história repleta de controvérsias da garota de programa Bruna Surfistinha segue rendendo nas telas do streaming.

 

16 de dezembro

The Expanse (5ª temporada)

A quinta temporada de uma das séries de ficção mais acalmadas da atualidade chega mundialmente no dia 16. O showrunner da série afirmou que essa é a temporada mais épica e também a mais pessoal já feita nesse universo.

 

18 de dezembro

El Cid (1ª temporada)

Estrelada por Jaime Lorente, de La Casa de Papel, El Cid é uma produção original da Amazon sobre o guerreiro Rodrigo “Ruy” Díaz, um nobre e leal guerreiro hispânico que fez história com sua bravura no século XI.

 

The Grand Tour (4ª temporada)

Considerada a série mais pirateada do Amazon Prime Video, ela acompanha o trio que veio de Top Gear em sua jornada pelo mundo experimentando e correndo nos mais variados veículos. Ela é simples, porém divertida.

 

22 de dezembro

Como Treinar Seu Dragão 3

O capítulo final da melhor trilogia animada do século XXI enfim chega ao streaming para que todos possam conferi-lo. Na trama, Soluço comanda a esquadrilha dos dragões de Berk. Com a intenção de transformar a ilha em um santuário, ele começa a trazer cada vez mais dragões para o local, o que desperta a atenção dos caçadores. Nisso, um inimigo especializado em caçar Fúrias da Noite aparece focado em matar o último da espécie: o Banguela. Mesmo que isso signifique brincar com as emoções do dragão. Será que Soluço e Banguela vão conseguir escapar dessa? Será esse o fim dos dragões?

25 de dezembro

Sylvie’s Love 

Com elenco majoritariamente negro, esse drama conta a história de um músico de Jazz e sua namorada Sylvie (Tessa Thompson), que trabalha como produtora de TV. O filme se passa na Nova York dos anos 1960 e promete ser um grande épico de amor.

 

Novidades de dezembro no Prime Video Channels

Starzplay

01 de dezembro:

Orgulho e Preconceito

A história é baseada no romance de Jane Austen sobre cinco irmãs – Jane (Rosamund Pike), Elizabeth (Keira Knightley), Mary (Talulah Riley), Kitty (Carey Mulligan) e Lydia Bennet (Jena Malone) -, na Inglaterra georgiana. Suas vidas viram de cabeça para baixo quando o jovem rico Sr. Bingley (Simon Woods) e seu melhor amigo, Sr. Darcy (Matthew Macfadyen), chegam em sua vizinhança.

MGM

01 de dezembro

The Good, the Bad and the Ugly

Em meio à Guerra Civil Americana, três homens – um pistoleiro misterioso e dois estrangeiros – formam uma aliança inesperada para encontrar uma fortuna que está enterrada em um cemitério desconhecido. O problema é que nenhum deles tem a intenção de dividir a riqueza.

Paramount+

01 de dezembro

Os Mercenários 2

O Sr. Church (Bruce Willis) reúne os Mercenários para uma nova empreitada. Liderados por Barney Ross (Sylvester Stallone), o grupo conta com Christmas (Jason Statham), Gunner (Dolph Lundgren), Hale (Terry Crews), Toll (Randy Couture), Trench (Arnold Schwarzenegger) e Booker (Chuck Norris). Quando um de seus homens é assassinado no trabalho, a busca por vingança os coloca em território inimigo e contra uma ameaça inesperada. São Os Vingadores da Terceira Idade.

Noggin

01 de dezembro

Butterbean’s Café

Uma fada chamada Butterbean administra o café do bairro com suas amigas. Servindo lanches saudáveis e doces para os moradores de sua comunidade de Puddlebrook, ela vive grandes aventuras.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS