sexta-feira, abril 19, 2024

As estreias de Janeiro de 2022 do Amazon Prime Video | ‘O Cavaleiro Verde’, ‘No Ritmo do Coração’ e muito mais!

Faltam poucos dias para 2022 chegar. E logo no primeiro dia do novo ano, o Amazon Prime Video já traz um monte de estreias para todas as idades. São sucessos do cinema, produções originais, filmes, séries e reality shows. Para não ficar perdido, confira a lista de estreias!

1° de Janeiro:

After – Depois do Desencontro

After – Depois do Desencontro retrata o impacto das decisões de Tessa em seu relacionamento com Hardin. Os dias vão passando e Tessa vê sua vida mudar completamente. As revelações sobre sua família e a de Hardin vão colocar em xeque tudo o que eles sabiam, com a possibilidade de um futuro cada vez mais incerto para seu tórrido e apaixonado relacionamento.

 

Clube do Terror – Temporada 2

Não deixe de assistir:

Uma série de antologia que segue os diferentes capítulos da Midnight Society, um grupo de adolescentes que se encontram à meia-noite para contar histórias assustadoras, como o Carnaval da Perdição e a Maldição das Sombras. 

 

Caillou – Temporada 1

Clássico da TV Cultura, Caillou conta a história de um menino de quatro anos com imaginação fértil aprende lições de vida e descobre coisas novas com seus amigos e familiares. 

 

Economia DomésticaTemporada 1

A série mostra três irmãos adultos que vivem em níveis de segurança financeira muito diferentes uns dos outros: um rico, um classe-média e uma com dificuldades financeiras. 

 

Sonic, o Ouriço (série animada)

No planeta Móbius, Sonic usa sua velocidade supersônica e irreverência adolescente para se opor ao malvado Dr. Robotnik. Seu amigo, Tails, o acompanha em todas as suas frenéticas aventuras. 

 

7 de Janeiro:

The Tender Bar (Original Amazon)

The Tender Bar é um drama dirigido por George Clooney a partir de um roteiro de William Monahan. O filme é uma adaptação do livro de memórias homônimo de J. R. Moehringer, e narra sua vida enquanto crescia em Long Island. É estrelado por Ben Affleck, Tye Sheridan, Daniel Ranieri, Lily Rabe e Christopher Lloyd. 

 

No Ritmo do Coração

Ruby é a única pessoa que ouve em sua família surda. Quando o negócio de pesca da família é ameaçado, Ruby fica dividida entre seguir o seu amor pela música e o medo de abandonar seus pais. 

 

14 de Janeiro:

Do Re & MiTemporada 1

Do Re & Mi é uma série de animação Original Amazon para crianças em idade pré-escolar que gira em torno das aventuras musicais de três passarinhos melhores amigos, dublados por Kristen Bell, Jackie Tohn e Luke Youngblood. Apresentando aventuras deliciosas e canções originais emocionantes que abrangem vários gêneros, a série leva os pequenos em uma jornada onde eles vão descobrir novos sons e melodias, mover-se no ritmo e ver como a música ajuda a resolver todos os problemas. 

 

Hotel Transilvânia: Transformonstrão

Neste longa, Drac e o bando estão de volta para uma aventura totalmente nova, com sua tarefa mais aterrorizante até agora. Quando a misteriosa invenção de Van Helsing, o “Raio Monstrificador”, fica descontrolada, Drac e seus amigos monstros são todos transformados em humanos, e Johnny se torna um monstro. Em seus novos corpos incompatíveis – Drac, destituído de seus poderes, e Johnny amando a vida como um monstro – o grupo de Drac contará com a ajuda de Mavis para correr ao redor do mundo e encontrar uma cura antes que a mudança se torne permanente – e antes que eles enlouqueçam um ao outro. 

 

Oh My Dog

O filme é baseado na ligação emocional entre um menino e um cachorro e seu amor e afeição um pelo outro. 

 

15 de Janeiro:

All Things Valentine



Avery
, uma blogueira que sempre teve azar no Dia dos Namorados, está pronta para desistir do amor quando conhece o belo veterinário Brendan. Quando Avery descobre que Brendan culpa seu blog por seu recente rompimento e é ele quem está deixando seus comentários furiosos, ela começa a questionar se o vínculo que começaram a construir é uma verdadeira história de amor ou não.
 

 

Home By Spring

Quando uma ambiciosa planejadora de eventos consegue uma oportunidade que não pode recusar, ela se disfarça como seu chefe e retorna para sua cidade natal. Com a ajuda de sua família e do homem que ela deixou para trás, ela consegue o retiro de primavera perfeito, mas será que ela descobrirá que seu lar é onde está seu coração? 

 

Um Cão Para Dois

Duas famílias querem adotar o mesmo cão de resgate, quando Kate, uma mãe solteira, enfrenta seu medo de se apaixonar novamente depois de concordar em dividir a custódia do filhote com o pai solteiro Eric e seu filho.

 

Nossa História de Amor

A dona de uma livraria em uma pequena cidade, Jamie Vaughn, descobre que tanto sua livraria como outros negócios locais enfrentam um possível fechamento por uma poderosa imobiliária, liderada pelo arquiteto e antiga paixão de Jamie, Sawyer O’Dell. Conforme o Dia dos Namorados se aproxima e o fechamento parece iminente, Jamie não deve apenas traçar um plano para salvar sua amada livraria, mas também resolver seus sentimentos passados por Sawyer.

 

21 de Janeiro:

As We See It (Série Original Amazon)

As We See It conta a história de Jack (Rick Glassman), Harrison (Albert Rutecki) e Violet (Sue Ann Pien), três colegas de quarto de vinte e poucos anos no espectro autista. A série acompanha os protagonistas enquanto eles se esforçam para conseguir e manter seus empregos, fazer amigos, se apaixonar e navegar em um mundo que os ilude. Com a ajuda de suas famílias, ajudantes e às vezes até uns dos outros, esses companheiros vivenciam contratempos e celebram triunfos em suas próprias jornadas rumo à independência e aceitação. As estrelas da série GlassmanRutecki e Pien são pessoas que vivem no espectro do autismo. A série também é estrelada por Sosie Bacon como a assistente Mandy, Chris Pang como o irmão de Violet, Van; e Joe Mantegna como o pai de Jack, Lou. 

 

O Cavaleiro Verde

Uma aventura de fantasia épica baseada na lenda arturiana atemporal, o filme conta a história de Sir Gawain, o sobrinho imprudente e obstinado do Rei Arthur, que embarca em uma ousada jornada para enfrentar o Cavaleiro Verde. Gawain enfrenta fantasmas, gigantes, ladrões e trapaceiros no que se torna uma jornada mais profunda para definir seu caráter e provar seu valor aos olhos de sua família e reino. 

 

28 de Janeiro:

Mundo em Caos

Em um futuro pós-apocalíptico onde a humanidade coloniza outros planetas, uma infecção rara e perigosa causou o inimaginável: todas as mulheres foram mortas e, agora, os pensamentos dos homens tornaram-se audíveis. O jovem Todd, temendo a destruição total, decide fugir de sua cidade e, durante sua jornada, conhece pela primeira vez na vida uma mulher.

 

The Legend of Vox Machina (série de animação Original Amazon)

Com base nos amados personagens e aventuras da primeira campanha de RPG de mesa transmitida ao vivo da Critical Role, The Legend of Vox Machina é uma série de aventura e fantasia animada para adultos que segue Vox Machina, um bando de desajustados que gosta de beber e brigar. Em uma tentativa desesperada de pagar sua guia de barra de montagem, esses heróis improváveis acabam em uma missão para salvar o reino de Exandria das forças de uma magia obscura. De um necromante sinistro a uma maldição poderosa, o grupo enfrenta uma variedade de obstáculos que não apenas testam suas habilidades, mas também a força de seu vínculo. 

 

Prime Video Channels


MGM

4 de Janeiro:

A Família Addams

A Família Addams precisa se preparar para receber uma visita de parentes ainda mais arrepiantes. Mas a misteriosa mansão deles parece estar com os dias de maldade contados. 

 

Paramount+

11 de Janeiro:

De Férias com o Ex: Caribe

Dez solteiros chegam a uma paradisíaca casa de praia no Caribe colombiano para se encontrar e se divertir em busca de amor, ou melhor, de pegação. 

18 de Janeiro:

Ray Donovan: The Movie 

O filme começa logo após os acontecimentos da sétima temporada da série, fechando o ciclo do legado da família Donovan, após um confronto de décadas. Novamente, a família se vê atraída de volta para o centro de tudo, à medida que os eventos que fizeram de Ray ser quem ele é hoje finalmente vêm à tona. 

 

StarzPlay

18 de Janeiro:

Express – Temporada 1

A série segue a psicóloga criminal Bárbara e sua família depois que ela se torna vítima de uma das mais novas formas de crime violento de disseminação viral: os sequestros expressos. 

 

Loja Prime Video

7 de Janeiro:

King Richard: Criando Campeãs

Richard Williams está determinado a colocar suas duas filhas, Venus e Serena, nos livros de história. Treinando nas quadras de tênis em Compton, Richard molda o comprometimento inflexível e a intuição intensa das meninas. Juntos, a família Williams desafia todas as probabilidades. 

 

12 de Janeiro:

Ghostbusters: Mais Além

Quando uma mãe solteira e seus dois filhos chegam a uma pequena cidade, eles começam a descobrir sua conexão com os Caça-Fantasmas originais e o legado secreto que seu avô deixou para trás.

 

19 de Janeiro:

Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City

Outrora a casa da gigante farmacêutica Umbrella Corporation, Raccoon City é agora uma cidade agonizante do meio-oeste. A saída da empresa deixou a cidade deserta e com um grande mal abaixo da superfície. Quando esse mal é desencadeado, seus habitantes mudam para sempre e um pequeno grupo de sobreviventes deve trabalhar para descobrir a verdade por trás da Umbrella e sobreviver durante a noite. 

26 de Janeiro: 

Clifford, o Gigante Cão Vermelho

Enquanto a estudante do ensino fundamental Emily Elizabeth luta para se encaixar em casa e na escola, ela descobre um cachorrinho vermelho que está destinado a se tornar seu melhor amigo. Quando Clifford se torna um cachorro vermelho gigante em seu apartamento em Nova York e atrai a atenção de uma empresa de genética que deseja superdimensionar os animais, Emily e seu tio Casey têm que lutar contra as forças da ganância. 


28 de Janeiro:

Matrix Resurrections 

Retorne a um mundo de duas realidades: uma, a vida cotidiana; o outro, o que está por trás disso. Para descobrir se sua realidade é uma construção, para se conhecer de verdade, o Sr. Anderson terá que optar por seguir o coelho branco mais uma vez.

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS