Ainda restam mais dois filmes dos ‘Velozes e Furiosos‘ antes da franquia chegar ao fim, e os fã ainda torcem pelo retorno de Dwayne Johnson como o agente federal Luke Hobbs.

No entanto, o astro deixou claro que não tem interesse em atuar nos próximos filmes e que irá focar apenas em seu derivado da franquia, intitulado ‘Hobbs & Shaw‘.

Desde os bastidores de ‘Velozes e Furiosos 8‘, o Johnson vinha se desentendendo com Vin Diesel, o que motivou sua ausência no 9º filme.

Apesar de ambos aparentemente terem acertado as contas, Johnson foi questionado pela CNN sobre um possível retorno e descartou a ideia.



Além disso, ele criticou a manipulação de Diesel, quando o ex-colega envolveu seus filhos na discussão e apelou para os sentimentos do público em um post no Instagram.

“Eu disse diretamente a Vin Diesel que não voltaria. Fui firme, mas gentil com minhas palavras e deixei claro que sempre apoiaria o elenco e sempre torceria para que a franquia fosse bem sucedida, mas que não havia nenhuma chance de eu voltar. A publicação de Vin [nas redes sociais] foi um exemplo de sua manipulação. Não gostei quando envolveu seus filhos na discussão, assim como a morte de Paul Walker. Deixe-os fora disso. Já tínhamos conversado sobre isso meses atrás e achei que tínhamos chegado a um entendimento.”

Aproveite para assistir:

Ele continuou:

“Meu objetivo o tempo todo era terminar minha jornada nessa incrível franquia com gratidão e graça. É lamentável que esse diálogo público tenha colocado sujeira na água. Independentemente disso, desejo sinceramente aos meus ex-colegas de elenco e equipe toda a sorte e sucesso no próximo capítulo.”



Para quem não sabe, Johnson se refere a uma publicação em que Diesel disse o seguinte:

“Meu irmãozinho Dwayne… Chegou a hora. O mundo aguarda o final do ‘Velozes e Furiosos 10′. Como você sabe, meus filhos se referem a você como tio Dwayne lá em casa. Não há feriado que passe sem que vocês troquem mensagens de felicidade… Mas chegou a hora. O legado o aguarda. Eu disse a você anos atrás que iria cumprir minha promessa a Pablo. Jurei que faríamos o melhor no 10º filme. Digo isso por amor… Mas você tem que aparecer, não deixe a franquia ociosa, porque você tem um papel muito importante a cumprir. Hobbs não pode ser vivido por nenhum outro. Espero que você esteja à altura da ocasião e cumpra seu destino.”

Confira:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Vin Diesel (@vindiesel)

Anteriormente, Hiram Garcia, produtor de ‘Hobbs & Shaw‘ e um dos líderes da produtora Seven Bucks (que pertence ao ator), também confirmou que Johnson não retornará para as sequências 10 e 11 da popular franquia de ação, “por razões óbvias”.

Em uma entrevista Collider, Garcia ponderou sobre o assunto sem citar diretamente a treta entre os atores. Além disso, ele tranquilizou os fãs, revelando que a ausência de Johnson em ‘Velozes e Furiosos‘ não impacta em nada na jornada do seu personagem em seu próprio spin-off.

“Depois de filmar Velozes 8, Johnson tomou a clara decisão de fechar esse capítulo na sua vida, por todas as razões óbvias. Ele deseja o melhor para todos eles e mudamos o nosso foco para outras narrativas. E embora ele não retorne para Velozes 10 e 11, isso não interferirá de forma alguma nos nossos planos com Hobbs”.



Dwayne Johnson revelou em entrevista para a Vanity Fair que os membros da equipe da franquia ‘Velozes e Furiosos‘ o agradeceram a ele depois que ele “deu um presta atenção” em Vin Diesel por seu comportamento tóxico no set.

A rivalidade foi bem documentada ao longo dos anos, e Johnson admitiu que ficou triste pela briga com Diesel ter se tornado pública.

“Minhas co-estrelas femininas são sempre incríveis e eu as amo. Já os atores masculinos, no entanto, são uma história diferente. Alguns se comportam como homens de pé e verdadeiros profissionais, enquanto outros não. Aqueles que não o fazem são covardes demais para fazer qualquer coisa sobre isso de qualquer maneira. Uns bundões”, revelou.

Johnson disse à Vanity Fair que decidiu dar um “presta atenção” em Vin Diesel.

“Ele causou uma tempestade de fogo. Depois que briguei com ele, a equipe discretamente  veio me agradecer. Mas, sim, não foi o meu melhor dia, compartilhando isso. Eu não deveria ter compartilhado isso. Porque no final do dia, isso vai contra o meu DNA. Eu não compartilho coisas assim. E eu cuido desse tipo de besteira para longe do público. Eles não precisam saber disso. É por isso que digo que não foi meu melhor dia.”, afirmou.


Enquanto isso, ‘Velozes e Furiosos 10‘ será lançado apenas em 2023.

Confira nossas entrevistas de ‘Velozes e Furiosos 9′:

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: