quinta-feira, março 28, 2024

‘As Marvels’: Brie Larson se prepara para a sequência em novo vídeo de bastidores; Confira!

Em seu Twitter oficial, a vencedora do Oscar Brie Larson postou mais um vídeo de preparação para a aguardada sequência ‘As Marvels’, em que reprisa seu papel como Capitã Marvel/Carol Danvers.

Confira:

Lembrando que a continuação também terá a participação de Iman Vellani como Ms. Marvel/Kamala Khan e de Teyonah Parris como Monica Rambeau.

A estreia nos cinemas acontece no dia 11 de novembro de 2022.

As filmagens estão ocorrendo em Londres e em Los Angeles, ainda sem data de término anunciada.

Segundo o That Hashtag Show, é possível que o novo filme introduza Michael Korvac como o principal antagonista do longa-metragem. As informações indicam que a Marvel Studios estaria em busca de uma pessoa no “tipo de Timothy Chalamet ou Michael B. Jordan“. No entanto, ainda não haveria nenhum ator confirmado para o papel.

A expectativa é de que o longa traga diferentes vilões ao longo da trama, com um deles sendo introduzido logo no primeiro ato. Ainda de acordo com a fonte em questão, Zawe Ashton dará vida a esta vilã.

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que a escalação da atriz já havia sido revelada em primeira mão pelo site Deadline.

Para os que desconhecem, Michael Korvac estreou nos quadrinhos Giant-Size Defenders #3, em 1975, e foi criado por Steve Garber e Jim Starlin. Ele é um ciborgue com manipulação de energia por meio de um computador especializado, chamado Wielder do Poder Cósmico. Ele entrou em contato com diversos heróis da Marvel, incluindo o Capitão América, os Guardiões da Galáxia e os Surfista Prateado, entre tantos outros.

Nia DaCosta, de ‘A Lenda de Candyman’, fica responsável pela direção.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS