‘As Marvels’: Diretor de ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’ sai em DEFESA de Nia DaCosta

Disney+'As Marvels': Diretor de 'Homem-Aranha no Aranhaverso' sai em DEFESA de Nia DaCosta

O co-diretor de Homem-Aranha no Aranhaverso, Peter Ramsey, criticou as declarações do CEO da Disney, Bob Iger, e saiu em defesa de Nia DaCosta após seus comentários mais recentes.

Ramsey respondeu a um comentário no Twitter que atribuía a responsabilidade pelo fracasso do filme a DaCosta, afirmando que o chefe da Marvel, Kevin Feige, estava sobrecarregado.

“Desculpe, isso é apenas bobagem. Nada acontece nesses filmes sem muita análise minuciosa do Feige e equipe. Os problemas da Marvel parecem ser mais profundos do que isso.” afrimou Ramsey.

As declarações de Iger geraram uma grande controvérsia, levando fãs, figuras da indústria e jornalistas a criticá-lo. Um trecho do comentário de Iger dizia: As Marvels foi filmado durante a Covid. Não houve tanta supervisão no set, por assim dizer, onde temos executivos realmente observando o que está sendo feito dia após dia.” Iger também mencionou no mesmo evento que a Disney faz “muitas sequências”, reiterando suas afirmações anteriores de que a Disney priorizaria a qualidade sobre a quantidade no futuro.

Confira nossa critica sobre ‘As Marvels’:

O longa já está em exibição nos cinemas nacionais!

Relembre o trailer:

José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.

Inscrever-se

Notícias

HILÁRIO! Confira o trailer DUBLADO de ‘Coyote vs. Acme’

A Paris Filmes divulgou o trailer dublado de 'Coyote...