A diretora Nia DaCosta, responsável pelo aguardado filme ‘As Marvels‘, compartilhou sua experiência nos bastidores e os desafios que enfrentou durante as filmagens.
Em uma entrevista à Vanity Fair, DaCosta revelou que teve momentos difíceis durante a produção e buscou apoio de outros cineastas que já trabalharam com a Marvel Studios para superar esses obstáculos.
DaCosta explicou que frequentemente enviava mensagens para Daniel Destin Cretton, diretor de ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’, expressando seu estresse e sobrecarga. Ela compartilhou:
“Às vezes estávamos rodando uma cena e eu pensava: ‘o que diabos essa m*rda quer dizer?’; ou tínhamos um ator olhando para alguma coisa maluca acontecendo no espaço, mas eles estão [na verdade] olhando para um X azul. Obviamente houve dias difíceis, e dias em que você pensava: ‘Isso simplesmente não está funcionando.'”
Além de Daniel Destin Cretton, DaCosta estava em contato com outros diretores da Marvel desde antes de aceitar o trabalho em ‘As Marvels‘. Ela buscou conselhos e tranquilidade com James Gunn (‘Guardiões da Galáxia’), Chloe Zhao (‘Eternos’) e Taika Waititi (‘Thor: Amor e Trovão’).
Ela perguntou: “[Perguntei] ‘eles vão me matar? Kevin Feige [presidente do Marvel Studios] é mau?’ e eles responderam ‘não, ele é um cara legal que era um nerd.’”
Confira o trailer:
Carol Danvers também conhecida como Capitã Marvel, recuperou sua identidade dos tirânicos Krees e se vingou da Inteligência Suprema. Mas as consequências levam Carol a carregar o fardo de um universo desestabilizado.
Quando seus deveres a enviam para um buraco de minhoca anômalo ligado a um revolucionário Kree, seus poderes se confundem com os da sua superfã de Jersey City, Kamala Khan (Iman Vellani), também conhecida como Ms. Marvel, e a sobrinha distante de Carol, a capitã Monica Rambeau (Teyonah Parris). Juntas, esse trio improvável deve se unir e aprender a trabalhar em conjunto para salvar o universo como ‘As Marvels‘.
‘As Marvels‘ terá direção de Nia DaCosta (‘A Lenda de Candyman’).
Vale destacar que o roteiro é responsabilidade de Megan McDonnell, que trabalhou em ‘WandaVision‘. Trata-se de uma troca completa na equipe criativa do primeiro filme.