domingo, abril 28, 2024

‘As Marvels’: Fãs comemoram participação especial de personagem querida do UCM

De acordo com o Comicbook, o novo longa da Marvel Studios, ‘As Marvels’, já está nos cinemas. O filme, que apresenta a nova história da Capitã Marvel (Brie Larson), surpreendeu os fãs com a participação especial de Valquíria (Tessa Thompson). Apesar de breve, a interação entre elas deixou os fãs eufóricos, especialmente porque muitos desejam vê-las como um casal, ideia apoiada pelas próprias atrizes.

As atrizes declaram seu apoio ao casal durante uma participação na ACE Comic Con em 2019. “Estamos aqui para torcer, galera!” declarou Larson. “Podemos explorar isso, estou apenas dizendo que estamos torcendo.”

“Brie é minha rainha na vida real, em geral”, respondeu Thompson. “Se isso se tornar cânone, tudo bem também.”

“Acho que é o que queremos, queremos ver mulheres trabalhando juntas, idealmente em seu próprio filme, e realmente temos dito isso muito, mas quanto mais as pessoas falam sobre isso e dizem que apoiam e têm interesse, maior a probabilidade de isso acontecer”, acrescentou Larson. “As pessoas estão ouvindo. Estão assistindo.”

Confira as reações do público sobre a sequência:

“VALQUÍRIA E CAROL CENA EU OREI TANTO POR ISSO”

“A Marvel me preparou, eles me mostraram o momento, tentaram me avisar, e ainda assim o barulho que fiz quando Carol e Valquíria finalmente ficaram cara a cara deve ser estudado porque estava tão desequilibrado, o beijo na bochecha, me ajude”

“Honestamente, um doce pedaço de construção de mundo que Carol e Valquíria são amigas, mesmo que não tenhamos visto muito delas juntas. O beijo na bochecha foi tão frutado”

“VEJA COMO MEU SHIP VALKYRIE X CAROL VENCE”

Não deixe de assistir:

 

Confira a nossa crítica sobre ‘As Marvels’:

O longa já está em exibição nos cinemas nacionais!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS