‘As Marvels’: Iman Vellani revela com quais DIRETORES ela gostaria de trabalhar

A atriz da Marvel, Iman Vellani, conhecida por interpretar a heroína Kamala Khan (Ms. Marvel), compartilhou recentemente seus desejos de colaboração com diretores renomados. Entre eles estão Taika Waititi (de ‘Thor: Amor e Trovão’) e Cretton (responsável por ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’).

“Oh, tenho tantos. Quero dizer, Jon Favreau, obviamente. Eu o conheci na D23. E ele é o máximo. Amo os filmes dele fora da Marvel também. ‘Chef’ é um dos meus filmes reconfortantes. Eu estava falando sobre ‘The Mandalorian’ com ele, e ele literalmente me entregou um pesado símbolo com o emblema do Mandaloriano. É a coisa mais legal. Eu carrego isso para todos os lugares”, disse Vellani em uma conversa com o Inverse.

Ela acrescentou: “Taika [Waititi]. Sinto que Taika seria incrível, e Destin Daniel Cretton. Amo Short Term 12. Então acho que ele é muito talentoso.”

Considerando as recentes previsões sobre um possível fracasso total de ‘As Marvels’, a atriz Iman Vellani, intérprete de Kamala Khan/Ms. Marvel, compartilhou suas ideias sobre o que a Marvel Studios precisa fazer para reconquistar os fãs e alcançar o patamar de ‘Vingadores: Ultimato’.

Atualmente, Vellani está brilhando nas telonas em ‘As Marvels’, ao lado das estrelas Brie Larson e Monica Rambeau Teyonah Parris.

As Marvels’ apresenta a Ms. Marvel (Iman Vellani) realizando seu desejo de conhecer e se unir à sua ídolo, a Capitã Marvel (Brie Larson). Juntas com Monica Rambeau (Teyonah Parris), o trio enfrenta a vilã Dar-Benn (Zawe Ashton).

Recentemente ‘As Marvels’ caiu para a sexta posição nas bilheterias dos EUA, sendo o filme da Marvel a sair mais rápido do Top 5.

Apesar de apresentar resultados fortes em alguns mercados-chave, o filme permanece entre as menores bilheterias da história do UCM.

Não deixe de assistir:

Confira nossa critica:

O longa já está em exibição nos cinemas nacionais!

Relembre o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS