sábado, abril 27, 2024

‘As Marvels’ quebra mais um recorde NEGATIVO do estúdio

O mais recente filme de super-heróis do Universo Cinematográfico Marvel fez história, mas não da maneira desejada pelo estúdio. ‘As Marvels’, que reúne Capitã Marvel (Brie Larson), Ms. Marvel (Iman Vellani) e Monica Rambeau (Teyonah Parris), se tornou o filme da Marvel que mais rapidamente saiu do Top 5 das bilheterias nos EUA.

Com uma estreia de apenas US$ 46,1 milhões, o filme registrou a menor arrecadação em seu primeiro fim de semana, e na segunda semana teve a maior queda já vista na história da franquia, despencando 78,1%.

De acordo com o Deadline, ‘As Marvels’ saiu do Top 5 na terceira semana em exibição. Estima-se que, durante a semana do Dia de Ação de Graças nos EUA, o filme arrecade um total de US$ 8,8 milhões em cinco dias, ficando assim na sexta posição das bilheterias, perdendo para ‘Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes’, ‘Napoleão’, ‘Wish: o Poder dos Desejos’, ‘Trolls 3 – Juntos Novamente’‘Feriado Sangrento’. 

Com esse desempenho, ‘As Marvels’ superou a rapidez de saída do Top 5 de filmes como ‘O Incrível Hulk’, ‘Homem-Formiga e a Vespa’ e ‘Capitão América: O Primeiro Vingador’, os quais levaram quatro semanas para deixar a lista dos filmes mais assistidos.’

Confira nossa critica:

O longa já está em exibição nos cinemas nacionais!

Relembre o trailer:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS