domingo, abril 28, 2024

‘As Marvels’ teve roteiristas de ‘Loki’ e ‘Amazing Spider-Man’

Segundo comunicado da Marvel Studios, via The Direct, Megan McDonnell (‘WandaVision’) não será a única roteirista de ‘As Marvels‘, pois o estúdio contratou mais dois escritores para o time.

A diretora Nia DaCosta também irá auxiliar na escrita, acompanhada de Elissa Karasik (Loki) e até mesmo Zeb Wells, responsável pela atual fase dos quadrinhos de ‘Amazing Spider-Man‘.

Não se sabe se isso afetará em mudanças radicais ou refilmagens para a produção, porém sabemos que com a chegada desses dois profissionais o longa terá um novo tratamento.

Veja a sinopse oficial:

“Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel, recuperou sua identidade do tirânico povo Kree e se vingou da Inteligência Suprema. Mas as consequências não intencionais levam Carol a carregar o fardo de um universo desestabilizado. Quando seus deveres a enviam para um buraco de minhoca anômalo ligado a um revolucionário Kree, seus poderes se conectam com os de sua maior fã de Jersey City, Kamala Khan, também conhecida como Ms. Marvel, e com os de sua sobrinha distante, a capitã Mônica Rambeau. Juntas, esse trio improvável deve se unir e aprender a trabalhar em conjunto para salvar o universo como ‘As Marvels‘.”

A sinopse parece estar diretamente ligada à cena final de ‘Ms. Marvel‘, quando Carol invade o quarto de Kamala depois que a pulseira de Kamala faz ela e Carol trocarem de lugar.

Agora, parece que Carol terá que aprender a lidar com os poderes mutantes de Kamala junto com os dela e os de Monica Rambeau.

O longa é dirigido por Nia DaCosta (‘A Lenda de Candyman’), a partir do roteiro de  Megan McDonnell, que trabalhou em ‘WandaVision‘.

Lembrando que o editor-chefe Renato Marafon assistiu ao primeiro trailer na D23 Expo e traz a descrição para você:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS