domingo, abril 28, 2024

‘As Marvels’: X-Men foram motivo de BRIGA entre Nia DaCosta e Kevin Feige

Um dos pontos altos de ‘As Marvels’ é a cena pós créditos, que nos apresenta o retorno de Kelsey Grammer como Hank McCoy e a introdução dos X-Men no UCM. No entanto, de acordo com a diretora Nia DaCosta, ela teve uma briga com Kevin Feige sobre esse momento.

‘As Marvels’ termina com Monica Rambeau (Teyonah Parris) presa em outro universo depois que a Kree Dar-Benn (Zawe Ashton) rasga um buraco no tecido do espaço. Dada como perdida por seus aliados Capitã Marvel (Brie Larson) e Ms. Marvel (Iman Vellani), Monica acabou em outro lugar no multiverso: em uma realidade onde sua falecida mãe, Maria Rambeau (Lashana Lynch), é a super-heroína cósmica Binary e aliada do mutante Fera (Kelsey Grammer) e dos X-Men.

Segundo o portal de noticias Heroic Hollywood, a cena acabou se tornando motivo de discussão entre a diretora Nia DaCosta, que buscava ampliá-la ainda mais, e Kevin Feige, que precisou contê-la em relação à quantidade de mutantes que poderiam aparecer.

“Ok, então Kevin e eu, é uma das nossas discussões”, explicou DaCosta em uma entrevista recente. “Eu realmente queria – [risos] Eu realmente estava insistindo muito com X-Men. E ele estava tipo, ‘Temos que ser muito calmos sobre isso e ser adultos equilibrados’, o que é por que ele é o chefe, sabe?”

“Ele sabe mais do que eu e eu sou uma grande nerd que precisa ser contida, então, um… Mas há um casal. Claro, temos um mutante no filme, então isso é incrível. E então, sabe, talvez eu tenha conseguido alguns de meus pequenos easter eggs também.” Finalizou DaCosta

Confira nossa critica sobre ‘As Marvels’:

O longa já está em exibição nos cinemas nacionais!

Não deixe de assistir:

Relembre o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS