A atriz Chloe Bennet  (‘Agents of SHIELD’) deixou o elenco da série live-action de ‘As Meninas Superpoderosas‘.

Segundo a Variety, a atriz não poderá gravar as novas cenas após a CW decidir regravar todo o episódio piloto.

Bennet, que interpretaria Florzinha, alegou conflito de agenda e ela foi obrigada a sair.

The CW não gostou do episódio piloto, mas também não cancelou a série. Eles pediram para que o episódio piloto fosse todo refeito. Ou seja, não veremos o lançamento da série nessa temporada.



Dove Cameron (‘Descendentes’) e Yana Perrault continuarão envolvidas como Lindinha e Docinho, respectivamente.

Confira o cartaz:

Aproveite para assistir:

O elenco também conta com Donald Faison (‘Emergence’), que dará vida ao Professor Utônio, Nicholas Podany, que será o filho do Macaco Louco, e Robyn Lively, que irá interpretar a Srta. Belo.



Diablo Cody (‘Garota Infernal’) e Heather Regnier são responsáveis pelo roteiro do episódio piloto, e atualmente estão reescrevendo-o.

Baseada na série animada do Cartoon Network, a produção mostrará o trio de heroínas com vinte de poucos anos, que agora se arrepende de ter passado sua infância lutando contra criminosos. A questão é se elas irão engolir seu ressentimento para se unirem e salvarem o mundo quando ele mais precisar.

Greg Berlanti, Sarah Schechter e David Madden entram como produtores executivos.

Criada por Craig McCracken, a animação original seguia três estudantes criadas pelo Professor Utônio quando ele acidentalmente misturou açúcar, tempero e tudo que há de bom com o elemento X.

Exibida entre 1998 e 2005, a série rendeu 7 temporadas e 78 episódios ao total. Em 2016, um reboot animado foi criado, introduzindo uma quarta menina superpoderosa ao grupo, que durou por três temporadas.

Não deixe de assistir: