Em entrevista à revista People (via CBR), a icônica atriz e produtora Drew Barrymore revelou que não se negaria a retornar para mais uma entrada da franquia ‘As Panteras’.
Barrymore comentou que voltaria para um terceiro longa-metragem, porque adorou fazer os dois primeiros capítulos.
“Há tanta história aqui que não parece que estávamos fazendo filmes. É tipo: ‘você quer passar o resto da sua vida fazendo isso? Com essas pessoas?’. Sim. Eu voltaria. Eu realmente voltaria”, ela conta.
Barrymore também disse que estaria aberta a voltar para outros projetos que não necessariamente estivessem envolvidos com ‘As Panteras’ – ainda mais se eles envolvessem Adam Sandler, com quem trabalhou em três produções.
“No momento em que você falar sobre Adam Sandler, eu penso: ‘oh, bem, talvez. Claro'”, ela acrescentou.
O primeiro capítulo da mini-franquia foi lançado em 2000, enquanto a sequência chegou aos cinemas em 2003.
Dirigido por McG, a trama “acompanha três detetives particulares de elite, lindas, sensuais e brilhantes, que trabalham para Charlie. Especialistas em artes marciais, estão armadas com alta tecnologia e veículos de alto desempenho. Usando uma série de disfarces, elas utilizam suas habilidades para resgatar um futuro bilionário que foi sequestrado, tentando evitar que seu software secreto de identificação de voz caia em mãos erradas”.
Além de Barrymore, Lucy Liu e Cameron Diaz co-estrelaram os filmes.
Apesar das críticas mistas, os dois longas fizeram sucesso considerável de bilheteria, arrecadando, juntos, mais de US$500 milhões mundialmente.