sábado, abril 27, 2024

‘As Panteras 3’: McG AMARIA dirigir sequência com Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu

O diretor McG revelou que toparia dirigir um terceiro filme da franquia ‘As Panteras‘, estrelado por Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu nos anos 2000, falou sobre o assunto à Entertainment Weekly.

“Com certeza eu perderia meu tempo em um longo debate com essas três atrizes maravilhosas, que são pessoas que eu adoro. Fiquei feliz com o filme da Elizabeth Banks, que achei muito divertido, mas estão sempre falando sobre um terceiro filme com aquele elenco dos anos 2000. Eu ia amar conversar sobre isso com Drew, Cameron e Lucy. Quem sabe? Talvez nós temos mais um filme dentro de nós com uma história realmente interessante. Eu amo tanto as três, elas me colocaram no mapa e cuidaram de mim quando eu era um diretor estreante. Eu quase fui demitido dezenas de vezes daquele primeiro filme, e Drew especialmente me defendeu, tenho uma dívida eterna com ela”, completou o cineasta. 

Recentemente, a icônica atriz e produtora Drew Barrymore revelou ao CBR que não se negaria a retornar.

Barrymore comentou que voltaria para um terceiro longa-metragem, porque adorou fazer os dois primeiros capítulos.

“Há tanta história aqui que não parece que estávamos fazendo filmes. É tipo: ‘você quer passar o resto da sua vida fazendo isso? Com essas pessoas?’. Sim. Eu voltaria. Eu realmente voltaria”, ela conta.

Barrymore também disse que estaria aberta a voltar para outros projetos que não necessariamente estivessem envolvidos com ‘As Panteras’ – ainda mais se eles envolvessem Adam Sandler, com quem trabalhou em três produções.

“No momento em que você falar sobre Adam Sandler, eu penso: ‘oh, bem, talvez. Claro'”, ela acrescentou.

O primeiro capítulo da mini-franquia foi lançado em 2000, enquanto a sequência chegou aos cinemas em 2003.

Dirigido por McG, a trama “acompanha três detetives particulares de elite, lindas, sensuais e brilhantes, que trabalham para Charlie. Especialistas em artes marciais, estão armadas com alta tecnologia e veículos de alto desempenho. Usando uma série de disfarces, elas utilizam suas habilidades para resgatar um futuro bilionário que foi sequestrado, tentando evitar que seu software secreto de identificação de voz caia em mãos erradas”.

Não deixe de assistir:

Além de Barrymore, Lucy LiuCameron Diaz co-estrelaram os filmes.

Apesar das críticas mistas, os dois longas fizeram sucesso considerável de bilheteria, arrecadando, juntos, mais de US$500 milhões mundialmente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS