'As Panteras': Elizabeth Banks fala sobre papel de Naomi Scott no reboot

'As Panteras': Elizabeth Banks fala sobre papel de Naomi Scott no reboot


Naomi Scott ganhou os holofotes no filme original Disney Channel 'Lemonade Mouth' e, anos depois, estrelou a adaptação cinematográfica de 'Power Rangers'. Agora, a atriz está encantando o público com sua performance da Princesa Jasmine no mais novo remake em live-action dos estúdios Disney'Aladdin'.

Scott está em uma maré muito boa, porque, além dos longas supracitados, irá estrelar o reboot de 'As Panteras', colaborando pela segunda vez com Elizabeth Banks ('Brightburn - Filho das Trevas'), a qual fica responsável pela direção do projeto. As duas se conheceram no set de filmagens de 'Power Rangers' e, durante as gravações, Banks disse que a jovem atriz seria perfeita para seu novo filme.

Em recente entrevista ao site W Magazine, Banks revelou que Scott quase não entrou para o elenco por potenciais conflitos de agenda com a releitura da Disney. "[Os produtores] disseram que, 'bom, ela vai fazer 'Aladdin'. Tchau!". Felizmente, o início das filmagens atrasou alguns meses e permitiu que Naomi marcasse presença no reboot.

Banks também acrescentou que Elena, a personagem interpretada por Scott, é diferente de tudo que a atriz já interpretou. "Eu estava procurando por uma mulher faz-tudo", a diretora acrescentou. "Uma garota carismática e simples que se conectasse com o público e que o fizesse pensar, 'se essa garota pode se tornar uma Pantera, eu também posso'. Os executivos assistiram a 40 segundos de sua audição e automaticamente a contrataram".


Aproveite para assistir:


Dirigido por Elizabeth Banks ('A Escolha Perfeita 2'), o longa será uma nova adaptação da série clássica homônima, lançada em 1976.

A trama segue três belas, corajosas e inteligentes mulheres que trabalham na Agência de Detetives Charles Townsend comandada pelo misterioso chefe que jamais aparece, apenas passa as orientações por meio de um viva-voz.

O elenco conta com Kristen Stewart, Naomi Scott, Ella Balinska, Elizabeth Banks, Patrick Stewart e Noah Centineo.

'As Panteras' será lançado nos cinemas nacionais no dia 14 de novembro.


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c

COMENTÁRIOS