Alicia Silverstone interpretou uma das mais icônicas personagens em sua carreira como a Charlotte ‘Cher’ Horowitz no clássico cult ‘As Patricinhas de Beverly Hills’, lançado em 1995.
Agora, em uma recente entrevista para a Variety, Silverstone comentou sobre a constante demanda feito pelos fãs de uma sequência do longa-metragem – algo que ela não acha novo e que sempre lhe rende boas conversas.
“Acho que as pessoas estão conversando sobre uma [sequência] o tempo todo e há muito tempo, desde que o filme saiu”, ela contou.
“Já se passaram 30 anos? Essa é uma conversa sempre engraçada. É adorável ver como as pessoas ainda amam aquele filme. É bem legal”.
O filme foi dirigido e escrito por Amy Heckerling, além de ter sido inspirado livremente no clássico romance ‘Emma’, de Jane Austen.
Em Beverly Hills, a adolescente Cher (Alicia Silverstone), filha de uma advogado (Dan Hedaya) muito rico, passa seu tempo em conversas fúteis e fazendo compras com amigas totalmente alienadas como ela. Mas a chegada do enteado de seu pai, Josh (Paul Rudd), muda tudo, primeiro por ele criticá-la de não tomar conhecimento com o “mundo real” e em segundo lugar por ela descobrir que está apaixonada por ele.