quinta-feira, abril 18, 2024

As pessoas querem saber como faz para soltar pum em ‘Um Lugar Silencioso’ e John Krasinski explica!

Um Lugar Silencioso‘ se tornou um fenômeno nas bilheterias, arrecadando incríveis US$ 151 milhões em apenas duas semanas.

Muitos fãs estão se perguntando como faz para tossir ou mesmo soltar puns no mundo onde não se pode fazer nenhum tipo de barulho. Pensando nisso, o ator e diretor John Krasinski esclareceu a dúvida de muitos espectadores em uma entrevista à Empire:

“Olha, Noah Jupe fez muitas destas questões no set. Ele dizia ‘o que acontece se nós tossirmos?’ e respondi ‘bem, vocês saberiam que teriam que pegar um travesseiro e tossir no travesseiro’. Agora só consigo imaginar o pequeno Noah colocando um travesseiro na bunda e peidando no travesseiro, sabendo que isso salvaria sua vida. Contanto que eles não sejam muito altos e violentos, você ficará bem!”

Em entrevista ao Fandango, os roteiristas Bryan Woods e Scott Beck confirmaram que existem ideias para ‘Um Lugar Silencioso 2‘.

“É um mundo tão divertido. Há tantas coisas que nós poderíamos fazer”, afirmou Woods.

Scott Beck continuou, revelando que várias ideias foram deixadas de fora.

“Deixamos várias ideias guardadas, apenas se escondendo em documentos do Word em nosso computador. Então, sim, certamente há tantas histórias que nós ainda podemos contar. Afinal, quem são esses personagens e o que essa situação significa neste novo mundo”, concluiu.

Confira nossa entrevista com os roteiristas e o diretor John Krasinski.

No Brasil, o terror aclamado pelo público e crítica, levou mais de 350 mil pessoas aos cinemas, arrecadando um total de R$ 5,9 milhões no seu primeiro fim de semana.

CinePOP está na Première de ‘Um Lugar Silencioso’ em Nova York; Confira fotos!

Não deixe de assistir:

O filme já está em exibição nos cinemas.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS