sexta-feira, abril 26, 2024

As séries do Demolidor, Justiceiro, Jessica Jones e Luke Cage não irão sair da Netflix para o Disney+

Havia sido falado que as séries da Marvel produzidas pela Netflix iriam deixar a plataforma a partir no mês de março, o que fez muita gente pensar que elas migrariam para o Disney+ ou algum serviço similar como Star+. Porém, não vai ser esse o caso, pelo menos, não em março, como já revelou a plataforma da Disney.

A Disney+ divulgou sua lista de lançamentos do que vem por aí em março em suas redes sociais. As novidades não incluem nenhum dos shows que serão removidos da Netflix pelos próximos dias. Há fãs especulando que a casa dos seriados possa ser a Star+, por conta do teor de narrativa mais adulta e violenta, mas também pode não ser o caso.

Ainda assim nada foi confirmado sobre a saída das séries nem pela Netflix e nem pela própria Disney. A informação foi descoberta depois de alguns boatos pipocarem pela internet, quando o aviso de remoção aparece no canto da tela ao dar play em algum dos conteúdos.

A própria Disney tem sido extremamente silenciosa sobre o destino dos seus heróis como Demolidor, Punho de Ferro, Justiceiro, Jessica Jones e Luke Cage. Vale lembrar que todas as séries em questão já foram canceladas.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS