sexta-feira, abril 19, 2024

‘Asa Noturna’: Dylan O’Brien diz que não tem interesse em fazer filmes de super-heróis

Já faz anos que os fãs do Asa Noturna fazem campanha para que Dylan O’Brien (‘Maze Runner’) seja escalado para uma versão live-action do herói.

E, embora o apoio dos fãs certamente seja apreciado, parece que O’Brien não tem interesse em interpretar heróis nas telonas.

Durante uma entrevista recente ao The Hollywood Reporter, o astro foi questionado sobre o assunto e reforçou que filmes de heróis não estão nos seus planos de carreira.

“Do jeito que quero abordar minha carreira, não acho que isso beneficiaria o que quero fazer, nem acho que seja interessante para mim.”

Ele continuou:

“Por que não posso ter a liberdade de recusar trabalhos como esses? Filmes de heróis não são o que eu estou procurando na minha carreira. Não quer dizer que eu não esteja aberto à ideia, mas acho que seria um grande mudança de visão para mim. Eu entendo que algumas pessoas não pensam muito sobre isso. Mas assinar um contrato de anos para um mesmo personagem é um compromisso muito grande. Então, é preciso analisar tudo o que vem junto com o papel.”

Por fim, ele deixou claro que não está mentindo que nem Andrew Garfield ao negar sua participação em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’.

“Filmes de heróis são a moda do momento. E parece que ninguém acredita quando digo que não tenho interesse, as pessoas acham que serei um determinado herói e que só estou despistando. Mesmo quando eu faço questão de dizer que nunca fui escalado em qualquer filme [de heróis], as pessoas ficam tipo: ‘Uau, é hilário ver Dylan mentindo tão bem sobre isso. É óbvio que ele será o Asa Noturna.’ Cara, isso é uma loucura, e parece que os fãs de heróis são obcecados. Eu literalmente não estou sabendo de nada.”

Lembrando que o trabalho mais recente de O’Brien é ‘The Outfit’, thriller de máfia que chega aos cinemas no ano que vem.

Não deixe de assistir:

Confira:

O filme é escrito e dirigido pelo vencedor do Oscar Graham Moore (‘O Jogo da Imitação’).

Na trama, um alfaiate talentoso e experiente deve enganar um perigoso grupo de mafiosos se quiser sobreviver a uma noite fatídica.

Mark Rylance, vencedor do Oscar pelo drama ‘Ponte de Espiões’, estrela o longa-metragem. O elenco também conta com Zoey DeutchJohnny FlynnNikki Amuka-BirdSimon Russell Beale.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS