A aclamada cineasta Ava DuVernay vai dirigir uma série animada baseada na aclamada saga de livros ‘Asas de Fogo‘. O anúncio foi feito por ela mesma.

O novo projeto será desenvolvido pela Warner Bros. Animation e será uma produção com abordagem familiar da famosa saga literária voltada para o público de jovens adultos e escrita por Tui T. Sutherland.

Em um comunicado oficial, A Warner comentou sobre a nova empreitada, salientando a árdua disputa pelos direitos dos livros:



“A Warner Bros. Animation adquiriu os direitos exclusivos do fenômeno literário para a diretora Ava DuVernay, após uma altíssima situação competitiva com várias partes que estavam disputando pela série de livros de fantasia, que até o momento já conta com 15 romances publicados, três graphic novels e quatro contos”.

Vale ressaltar que a cineasta possui um amplo contrato com a Warner Bros. e está envolvida em outros projetos pelo estúdio.

Ava DuVernay está desenvolvendo também a adaptação dos quadrinhos da DC/Vertigo DMZ, além de estar trabalhando ao lado do quadrinhista Tom king na produção baseada nos personagens da saga ‘Novos Deuses‘.

 

 

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva