quinta-feira, março 28, 2024

‘Loki’: Atriz de ‘Black Mirror’ entra para o elenco da série

De acordo com o Comic Book Movie, a atriz Wunmi Mosaku (‘Black Mirror‘) está confirmada no elenco de ‘Loki‘, a vindoura série de TV da Disney+.

Antes da confirmação, Mosaku já havia sido clicada em algumas fotos dos bastidores ao lado de um grupo de soldados e confrontando uma misteriosa mulher de cabelos loiros.

Ainda não foram revelados detalhes sobre sua personagem, mas rumores indicam que Mosaku pode ser uma das juízas da Autoridade de Variação Temporal, uma organização responsável por manter a ordem cronológica do universo.

Mesmo assim, ainda não há como saber quem ela deve interpretar, de fato.

Para quem não conhece, Mosaku também já atuou em ‘The End of the F *** ing World’ e ‘Luther‘, e fez pequenas participações em sucessos de bilheteria como ‘Batman vs Superman’ e ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’.

Confira algumas imagens dos bastidores:

Não deixe de assistir:

Lembrando queLoki‘ tem previsão de estreia para o outono de 2021

Assista ao teaser:

A trama dirigida por Kate Herron irá acompanhar as aventuras do Loki em 2012.

Ele ainda estará procurando vingança por seu relacionamento com o pai, que priorizava o irmão Thor, e irá modificar todos os eventos que vimos nos filmes, causando um grande estrago em sua jornada e criando uma linha temporal sombria e obscura.

Hiddleston revelou seu entusiasmo em viver novas aventuras como o amado anti-herói e explorar suas várias faces na série.

“É uma constante fonte de surpresa e prazer que esses filmes estejam conectados com as pessoas. Eu sabia que ele [Loki] era uma figura complexa. Inteligente e espirituoso, mas vulnerável, irritado, perdido e quebrado. Eu pensei que era uma oportunidade incrível em amadurecer ao longo dos filmes.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS