sexta-feira, abril 19, 2024

‘Ascensão do Cisne Negro’: Thriller de ação com astro de ‘Outlander’ divide a crítica internacional; Saiba mais!

O vindouro thriller de ação ‘Ascensão do Cisne Negro’ (‘SAS: Red Notice’), dirigido por Magnus Martens, já chegou na Netflix, mas dividiu a crítica internacional.

No Rotten Tomatoes, o longa amargou 47% de aprovação, com nota 5/10 baseada em 19 reviews. Os especialistas criticaram a narrativa, caracterizando-a como previsível e formulaica.

Confira os principais comentários abaixo:

“Essa premissa já foi feita antes e muito melhor executada” – Flick Fan Nation.

“Essa é uma história que precisava se respaldar no DNA dos heróis de ação, em vez de tentar criar um thriller de espionagem fraco” – Lyles’ Movie Flies.

“É um território familiar e, como já foi tentado e testado, o filme não traz um senso de originalidade” – Common Sense Media.

“A trama é simples e muito complicada ao mesmo tempo” – Sunday Independent (Ireland).

“Design péssimo, execução estúpida e sem qualquer alma dos jeitos mais e menos importantes” – Movie Nation.

Não deixe de assistir:

Baseado no romance do ex-soldado britânco Andy McNab, Sam Heughan dá vida a Tom Buckingham, o personagem principal nos três livros. Em ‘SAS: Red Notice’, o casamento de Buckingham é adiado devido ao sequestro de um trem e um plano para explodir o Channel Tunnel. Rose interpreta Grace, uma espécie de enxerto de uma companhia militar privada. Serkis dá ida a Clements, um oficial que tem contatos com o Primeiro-Ministro, enquanto Wilkinson é Lewis, o patriarca da companhia supracitada.

O elenco também é formado por Ruby Rose, Andy Serkis, Tom Wilkinson, Hannah John-KamenTom HopperOwain YeomanNoel ClarkeRay PanthakiJing LusiDouglas ReithRichard McCabeAnne Reid.

 

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS