sexta-feira, abril 26, 2024

‘Ash vs. Evil Dead’ pode ganhar continuidade como uma série animada

Em entrevista ao Collider, o ator Bruce Campbell revelou que a série ‘Ash vs. Evil Dead‘ ainda pode ganhar continuidade, mas no formato de animação.

“A série pode continuar como uma série animada. Podemos começar de onde paramos, porque seria muito mais simples mostrar o futuro em animação. Minha voz ainda é a do Ash, ela não mudou como o meu corpo, então eu ainda posso fazer isso – assim como o jogo. Nós já estamos conversando sobre lançar uma série animada.”

Lançada em 2015, a série rendeu três temporadas antes de ser cancelada pelo canal Starz. No final, os protagonistas foram enviados para um futuro pós-apocalíptico, deixando o público imaginando quais perigos eles estariam prestes a enfrentar.

Vale lembrar que um novo filme da franquia, intitulado ‘A Morte do Demônio – A Ascensão‘ (Evil Dead Rise), está em desenvolvimento. O longa será lançado pela HBO Max, mas ainda não possui previsão de lançamento.

Confira a sinopse completa:

Cansa da viagem, Beth faz uma visita atrasada à sua irmã mais velha Ellie, que está criando três filhos sozinha em um apartamento apertado em Los Angeles. A reunião das irmãs é interrompida pela descoberta de um livro misterioso nas entranhas do prédio de Ellie, dando origem a demônios possuidores de carne e empurrando Beth para uma batalha primordial pela sobrevivência enquanto ela se depara com a versão mais assustadora imaginável da maternidade.

O elenco conta com Alyssa Sutherland, Lily Sullivan, Gabrielle Echols, Morgan Davies e Nell Fisher.

Sam RaimiBruce Campbell e Robert Tapert serão responsáveis pela produção.

Em 2013, o aclamado cineasta Fede Alvarez investiu em um remake que, arrecadou US$ 100 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 16 milhões. Além disso, garantiu uma recepção sólida pela crítica especializada, acumulando 62% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS