domingo, abril 28, 2024

‘Assassin’s Creed’ completa 15 anos e ganha trailer INCRÍVEL em live-action

Comemorando o incrível 15º aniversário da franquia ‘Assassin’s Creed‘, a Ubisoft produziu um impressionante trailer live-action, com referências a diferentes títulos lançados da série até agora.

Muitas novidades da franquia virão através da Ubisoft Forward neste sábado, 10 de setembro. O estúdio francês deve anunciar diversos títulos de ‘Assassin’s Creed‘.

Abaixo você confere o trailer:

Segundo Tom Henderson, além de abrir com um “mergulho profundo” no aguardado Assassin’s Creed Mirage, outros três títulos serão anunciados pelo estúdio: um ambientado no Japão, outro na Europa do século XVI e o último na China.

Ele também diz que dois desses vão fazer parte da plataforma Assassin’s Creed Infinity, sendo conhecidos como Project Red e Project Hexe nesse período do desenvolvimento.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS