terça-feira, julho 16, 2024

‘Assassin’s Creed’: Reboot live-action da Netflix contrata roteirista de ‘Duro de Matar’

Variety anunciou recentemente que ‘Assassin’s Creed’, série live-action da clássica franquia de jogos, contratou um nome de peso para integrar a equipe.

As informações indicam que Jeb Stuart, veterano da indústria hollywoodiana conhecido por trabahos como ‘Duro de Matar’‘O Fugitivo’, foi contratado para assinar o roteiro da adaptação.

Confira o teaser do anúncio:

O projeto é fruto de uma parceria entre a Netflix e a Ubisoft, empresa responsável pelos jogos, e terá os desenvolvedores de jogos Jason Altman e Danielle Kreinik como produtores executivos.

Através de um comunicado, Altman comemorou a notícia, dizendo:

“Por mais de 10 anos, milhões de fãs em todo o mundo ajudaram a transformar a marca ‘Assassin’s Creed‘ em uma franquia icônica. Estamos entusiasmados em criar uma série com a Netflix e desenvolver uma saga duradoura para a franquia.”

Peter Friedlander, vice-presidente de conteúdos originais da Netflix também se manisfestou, declarando que a plataforma vai mergulhar no material original:

“Estamos muito animados sobre a parceria com a Ubisoft e em dar vida à rica e criativa narrativa pela qual os jogos de ‘Assassin’s Creed‘ são tão adorados. Seus mundos históricos são de tirar o fôlego e seu apelo global como uma das franquias de videogame mais vendidas de todos os tempos fez nossos olhos brilharem. Estamos comprometidos em criar um entretenimento épico e emocionante, com todo cuidado de mergulhar o mais profundo no material original para entregarmos algo de qualidade parta que os fãs possam desfrutar.”

Por enquanto, ainda não há informações sobre a trama, então não se sabe qual dos personagens da franquia será o protagonista da série.

Não deixe de assistir:

Lembrando que o game foi adaptado pela primeira nas telonas em 2017, com Michael Fassbender no papel principal, além de Marion Cotillard e Jeremy Irons.

Orçado em US$ 125 milhões, o longa dirigido por Justin Kurzel foi um fracasso comercial e crítico, arrecadando US$ 240 milhões pelo mundo, o que acabou com os planos para futuras sequências.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS