segunda-feira, junho 24, 2024

Assinantes da HBO Max estão AMANDO a nova série de comédia com Charlie Sheen

O astro Charlie Sheen (‘Two and a Half Man’) voltou aos holofotes com a série de comédia ‘BOOKIE‘.

A série é criada por Chuck Lorre, que já havia trabalhado com Sheen em ‘Two and a Half Men‘. Há doze anos, a dupla protagonizou um dramático desentendimento, que resultou na saída do ator do elenco da série da CBS, mas parece que eles já fizeram as pazes.

E voltar a parceria parece ter sido um sucesso. A série estreou em segundo lugar entre os títulos mais assistidos do HBO Max, e os assinantes estão amando assistir ao show.

Confira:

Não deixe de assistir:

O ator estava afastado das telinhas, com ‘Tratamento de Choque‘ sendo sua última produção de destaque.

A série foi criada por Chuck Lorre, que já havia trabalhado com Sheen em ‘Two and a Half Men‘. Há doze anos, a dupla protagonizou um dramático desentendimento, que resultou na saída do ator do elenco da série da CBS, mas parece que eles já fizeram as pazes.

A trama vai acompanhar um apostador veterano (Sebastian Maniscalco) que luta para sobreviver à iminente legalização das apostas esportivas, clientes cada vez mais instáveis, dramas familiares, colegas de trabalho e um estilo de vida que o afeta a cada dia em cada canto da agitada Los Angeles.

O elenco também conta com Omar J. Dorsey, Jorge Garcia, Andrea Anders, Vanessa Ferlito e Maxim Swinton.

Contratado para dirigir o primeiro episódio, Lorre também assume a função de produtor, junto com Bakay, Maniscalco, Judi Marmel e Andy Tennant, que estará dirigindo vários episódios.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS