sábado, abril 27, 2024

Assinantes da Netflix estão APAIXONADOS pelo novo filme de romance disponível na plataforma; Confira!

A Netflix está apostando em mais um filme de romance para conquistar os assinantes com ‘Nos Vemos em Vênus‘, que já ocupa a 5ª posição entre os mais assistidos da semana.

Na trama, para diminuir a dor de seus problemas, Mia (Virginia Gardner) e Kyle (Alex Aiono) viajam para a Espanha em busca da mãe biológica dela. No caminho, acabam se apaixonando.

Dirigido por Joaquín Llamas (‘Caronte’), o projeto marca a estreia de Victoria Vinuesa (’62 Hours’) como roteirista em grandes produções e adapta seu próprio livro, intitulado ‘Espero-te em Vénus’, abordando de maneira simples como o amor pode ser a evolução natural de uma bela amizade.

Ao mesmo tempo, retrata o típico dilema de dois amigos que temem pela ruptura da amizade se cederem aos desejos mais íntimos. Ainda assim, consegue passar por cima dos clichês do gênero e transmite uma mensagem muito impactante.

Nas redes sociais, os assinanantes da plataforma estão apaixonados pela trama, que traz uma carga dramática bem intensa em meio a belas paisagens e trilhas sonoras bem marcantes… O que contribui para o clima de romance.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS