sábado, março 2, 2024

‘Besouro Azul’: Xolo Maridueña revela VILÃO que gostaria de enfrentar no futuro

‘Besouro Azul’ estreou recentemente na HBO Max, trazendo Bruna Marquezine e Xolo Maridueña como protagonistas. Entretanto, enquanto a DC se prepara para um recomeço sob a liderança de James Gunn, Xolo Maridueña compartilhou suas expectativas para uma possível continuação do longa em uma conversa com Michael Thomas, da Collider.

O astro revelou sua vontade de explorar The Reach, uma raça alienígena inimiga do Besouro Azul nos quadrinhos.

“Quer dizer, não sei se é cedo demais para introduzir The Reach. The Reach parece um grande, grande chefe final. Mas eu só quero ver para onde vai o relacionamento entre Khaji e Jaime. Passamos todo esse filme com Khaji como uma espécie de AI Khaji porque eles ainda não estão sincronizados. Ver como será no futuro… Isso foi o que mais gostei ao assistir ‘Young Justice’, ver essa conexão e ver que, às vezes, eles se dão bem, outras vezes não.”

The Reach teve sua origem nas histórias do Besouro Azul, mas também atuou como antagonista do Lanterna Verde e foi um dos antagonistas na segunda temporada de ‘Justiça Jovem’.

Até o momento, o que temos sobre o futuro de ‘Besouro Azul’ é que Xolo Maridueña continuará interpretando o personagem. No entanto, o resto está em aberto, dependendo das escolhas que James Gunn fará para as produções da DC.

Relembre o trailer:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS