quarta-feira, abril 24, 2024

Assinantes da Netflix estão ODIANDO drama que entrou para o TOP 10 da semana; Confira as reações!

Configurando a última posição do TOP 10 dos filmes mais assistidos da semana na Netflix, o drama argentino ‘Descanse em Paz‘ traz inúmeras reflexões sobre várias formas de tragédias e suas consequências.

Dirigido pelo cineasta Sebastián Borensztein (‘Um Conto Chinês’), o longa é baseado na obra ‘Descansar en paz: ¿nunca soñaste con dejar todo y empezar de nuevo?‘, escrita por Martín Baintrub.

Na trama, conhecemos Sérgio (Joaquín Furriel), um empresário de classe média, pai de dois filhos e casado com a dentista Estela (Griselda Siciliani). Em meados da década de 90, sua situação é alarmante, dívidas e mais dívidas se acumulam na sua frente, a mais complicada delas é a que fez com Brenner (Gabriel Goity), um agiota inescrupuloso que começa a ameaçá-lo.

Buscando alguma luz no fim do túnel, certo dia acaba passando na hora e lugar de um atentando à associação Israelita (AMIA). Aproveitando a oportunidade em meio ao caos instaurado, resolve fugir e acaba se afastando de tudo e todos durante anos.

No entanto, quando a vontade de reencontrar seus parentes bate à sua porta, uma série de consequências acontecem.

Apesar de parecer uma trama cheia de mistérios e reviravoltas, nada disso faz com que o filme seja atraente para o público.

Nas redes sociais, os assinantes da plataforma estão compartilhando diversos comentários negativos sobre o enredo, principalmente sobre o final.

Inclusive, alguns alegaram que ‘Descanse em Paz‘ é uma completa perda de tempo.

Confira:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS