terça-feira, abril 23, 2024

Assinantes da Netflix estão revoltados após streaming CANCELAR série de terror de James Wan

A Netflix continua ceifando algumas séries sem dar explicações, e a nova vítima do streaming foi a série ‘Arquivo 81‘.

A notícia do cancelamento chega dois meses após a estreia da série, que deixou várias pontas soltas no fim da temporada.

Nas redes sociais, os assinantes voltaram a criticar a Netflix:

Não deixe de assistir:

A notícia vem logo após ser revelado que a mensalidade da Netflix está subindo em diversos países.

O cancelamento é na verdade um tanto surpreendente, isto porque ‘Archive 81‘ (no original) entrou no Top 10 semanal da Nielsen e da Netflix entre as produções originais da plataforma, e também disparou no primeiro lugar da Netflix nos EUA, antes de ser destronada pelo retorno do hit ‘Ozark‘.

Com a Netflix agora analisando sempre o custo em detrimento ao audiência, suas decisões de renovação tem sido cada vez mais rígidas. Ou seja, mesmo após tal repercussão, o público que conferiu a série, possivelmente, não atingiu o limite mínimo estabelecido pela gigante do streaming.

Arquivo 81‘ foi baseada em um podcast de terror sobrenatural, sendo produzido por James Wan e escrita e produzida por Rebecca Sonnenshine, que fez sua estreia como showrunner na série.

A trama segue o arquivista Dan Turner (Mamoudou Athie), que assume um trabalho para restaurar uma coleção de fitas de vídeo de 1994. Reconstruindo o trabalho de uma documentarista chamada Melody Pendras (Dina Shihabi), ele é imediatamente atraído pela investigação dela sobre um perigoso culto. Conforma a história se desenvolve nas duas timelines, Dan lentamente se torna obcecado em descobrir o que aconteceu com a Melody. Quando os dois formam uma conexão misteriosa, Dan fica convencido que pode salvá-la do fim aterrorizante que lhe passou há 25 anos.

Confira o trailer:

James Wan (‘Invocação do Mal’) serve como produtor executivo ao lado de Rebecca Sonnenshine (‘The Boys’), Michael Clear (‘Maligno’), Rebecca Thomas (‘Stranger Things’), Antoine Douaihy (‘Panic’) e Paul Harris Boardman (‘Livrai-nos do Mal’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS