quinta-feira, março 28, 2024

‘Guardiões da Galáxia’: Especial de Natal vai introduzir GRANDES personagens ao MCU, diz James Gunn

O especial de Natal dos ‘Guardiões da Galáxia‘ estreia no final deste ano e promete ser um baita aquecimento para o 3º filme da equipe, que chegará aos cinemas no ano que vem.

E, em seu perfil do Twitter, o diretor James Gunn revelou que ‘grandes’ personagens serão introduzidos ao MCU durante o especial.

Quando um fã perguntou:

“Isso é só um extra divertido ou um novo personagem pode ser introduzido?”

Gunn respondeu:

“Mais de um grande personagem será introduzido ao MCU no especial.”

Confira:

Após a declaração, os fãs já estão suspeitando que Adam Warlock, que será intepretado por Will Poulter (‘Família do Bagulho’), seja um desses personagens.

Para quem não se lembra, Warlock foi provocado na cena pós-créditos de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2‘, e deve ter um importante no futuro do MCU, como Gunn revelou no ano passado.

Não deixe de assistir:

Nos quadrinhos, Warlock foi criado por cientistas para ser o ser humano perfeito, a partir de um projeto da organização ‘Enclave’.

No entanto, após o Quarteto Fantástico investigar as instalações da organização, Adam acabou sendo despertado e foi direto para o espaço, adquirindo todo o conhecimento que poderia obter, tornando-se um herói ligado ao cosmos.

Criado por por Stan Lee e Jack Kirby, ele foi introduzido em ‘Fantastic Four’ #66, quadrinho publicado em 1967.

Na semana passada, Gunn disse a Radio Times que filmar o Especial de Natal da franquia Marvel foi a “melhor coisa” que já fez na vida.

“O Especial de Férias é a melhor coisa que eu já fiz na minha vida. É totalmente ridículo, e todos os dias não conseguimos acreditar que estamos mesmo fazendo isso. Nós estamos amando tudo completamente”, disse o diretor de ‘Pacificador‘ (2022).

De acordo com o cineasta, a produção vai surpreender muito o público, pois será algo que nunca foi visto na Marvel até agora:

É diferente de tudo que alguém já viu antes. Mal posso esperar para que as pessoas assistam. E será lançada muito em breve. Você sabe, está previsto para estrear neste Natal.”

O terceiro filme comandado por James Gunn ainda está em fase de produção, mas aparentemente será surpreendente para todos os fãs. O diretor disse em uma entrevista que o longa será diferente de tudo que já foi visto.

Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ estreia no dia 23 de maio de 2023 nos cinemas.

Mais notícias...

[td_block_social_counter twitter="cinepop" youtube="cinepop" style="style8 td-social-boxed td-social-font-icons" tdc_css="eyJhbGwiOnsibWFyZ2luLWJvdHRvbSI6IjM4IiwiZGlzcGxheSI6IiJ9LCJwb3J0cmFpdCI6eyJtYXJnaW4tYm90dG9tIjoiMzAiLCJkaXNwbGF5IjoiIn0sInBvcnRyYWl0X21heF93aWR0aCI6MTAxOCwicG9ydHJhaXRfbWluX3dpZHRoIjo3Njh9" custom_title="Siga-nos!" block_template_id="td_block_template_8" f_header_font_family="712" f_header_font_transform="uppercase" f_header_font_weight="500" f_header_font_size="17" border_color="#dd3333" facebook="sitecinepop" manual_count_facebook="2000000" manual_count_twitter="183000" manual_count_youtube="158000" instagram="@sitecinepop" manual_count_instagram="370000" tiktok="@Cinepopcinema" manual_count_tiktok="1500000"]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS