quinta-feira, março 28, 2024

Assista a uma cena deletada de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’

Homem-Aranha: Longe de Casa‘ foi relançado nos cienemas com algumas cenas inéditas, mas não rendeu muito para a Sony Pictures.

Já de olho no lançamento em Home Video, o estúdio divulgou uma das cenas deletadas que mostra Peter pegando seu passaporte.

Assista:

A separação inesperada entre a Disney e a Sony desagradou muita gente – e parece que os fãs não vão esquecer o acontecimento muito cedo.

Com o anúncio do lançamento da versão estendida de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’, grande parte do público resolveu boicotar o filme, que voltou à curadoria integral da Sony. Ao postar uma mensagem no Twitter promovendo essa nova versão, a companhia recebeu um backlash considerável.

Confira algumas reações:

Não deixe de assistir:

“DEIXE ELE NO MCU”.

 

“Não. Não até meu Homem-Aranha estar de volta do maldito MCU, obrigado”. 

Assista ao trailer da versão estendida:


Globalmente, a bilheteria da sequência do Teioso abocanhou US$ 1,109 bilhão. E para celebrar o marco, a Sony vai relançar o filme nos cinemas no dia 29 de agosto, trazendo uma versão estendida que inclui quatro minutos a mais em uma cena de ação.

Assista nossa crítica:

A sequência traz o retorno de Jon Watts na direção, e também conta com o retorno dos roteiristas John Francis Daley e Jonathan Goldstein.

Peter Parker (Holland) e seus amigos vão fazer uma viagem de férias de verão para a Europa. No entanto, eles dificilmente serão capazes de descansar – Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury (Jackson) a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente. Para isso, ele se juntará ao Mysterio (Gyllenhaal) – que pode não ser quem parece.

O elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon, Samuel L. Jackson e Jake Gyllenhaal.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS