terça-feira, abril 16, 2024

Assista ao emocionante trailer de ‘Superação – O Milagre da Fé’

A Fox Film acaba de divulgar o primeiro trailer de ‘Superação – O Milagre da Fé‘. O longa, baseado em uma história real, traz a emocionante jornada de uma mãe que não desiste do seu filho, mesmo diante da morte. Sua fé e determinação mantêm o pequeno John vivo e comove uma comunidade inteira.

O longa é estrelado por Chrissy Metz (‘This is Us’), Josh Lucas e Thopher Grace.

Assista:

Superação – O Milagre da Fé‘ baseia-se na história real e inspiradora do amor inabalável de uma mãe em face de probabilidades impossíveis. Quando o filho adotivo de Joyce Smith (Chrissy Metz, “This Is Us”), John, cai em um lago congelado no Missouri (EUA), toda a esperança parece perdida. Com John sem vida, Joyce se recusa a desistir. Sua implacável convicção inspira as pessoas ao seu redor a continuarem orando pela recuperação de John, mesmo diante de todo o histórico do caso e previsões científicas jogando contra.

Do produtor DeVon Franklin (‘Milagres do Paraíso’) e adaptado para o cinema por Grant Nieporte (“Sete Vidas”) do livro de Joyce Smith, ‘Superação – O Milagre da Fé‘ é um lembrete fascinante de que a fé e o amor podem criar uma montanha de esperança e, às vezes, até um milagre.

Roxann Dawson (House of Cards) dirige.

A estreia acontece em 11 de Abril.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS