sexta-feira, março 29, 2024

Assista ao trailer da comédia romântica gay ‘Mais Que Amigos, Friends’; O CinePOP entrevistou o diretor e o astro Billy Eichner!

A Universal Pictures acaba de divulgar o primeiro e fofo trailer de ‘Mais Que Amigos, Friends‘ (Bros.), a primeira comédia romântica sobre gays produzida por um grande estúdio.

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, o diretor Nicholas Stoller revelou que o filme “é uma comédia romântica realista, divertida e engraçada sobre dois homens que nunca deram certo no amor e acabam se apaixonando”.

“A audiência vai se apaixonar por essa história diferente e divertida. Trouxemos muito humor e romance para esse filme que vai encantar você”.

Já o astro Billy Eichner – que co-escreveu o filme com Stoller – afirmou que a produção é um marco cinematográfico:

“Um filme de romance gay sendo lançado pelo mesmo estúdio de Jurassic World e Minions é algo novo na indústria, e estou muito orgulhoso do que fizemos. Vamos mostrar com muita comédia a história de um relacionamento homoafetivo. O filme não foi baseado só na minha história, mas na de vários amigos gays que eu tenho. Tudo que acontece no filme é baseado em uma história real. Mostrar o mundo gay de maneira tão verdadeira e cheia de humor é incrível…”, afirmou.

Assista ao trailer:

Na trama, dois homens com problemas amorosos entram em um relacionamento surpreendente.

Todo o elenco do filme é composto por atores LGBTQIA+, incluindo Luke Macfarlane, Monica Raymund, Harvey Fierstein, Guillermo Diaz e a vencedora do RuPaul’s Drag Race, Symone.

A estreia acontece em Novembro de 2022.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS