sexta-feira, abril 26, 2024

Marvel assina acordo para ‘RESSUSCITAR’ Stan Lee através de CGI e imagens de arquivo

O quadrinista Stan Lee teve participações em quase todos os filmes da Marvel desde ‘O Julgamento do Incrível Hulk‘ (1989) até ‘Vingadores: Ultimato‘ (2019).

Infelizmente, o adorado artista faleceu em 2018, o que impossibilitou seu retorno em filmes como ‘Viúva Negra’, ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’ e ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘.

No entanto, isso pode mudar em breve…

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Marvel Studios assinou um acordo com a Genius Brands e a POW! Entertainment pelos direitos de imagem de Lee.

Dessa forma, ele pode ser ‘ressuscitado’ através de CGI (imagens geradas por omputador) e imagens de arquivos para eternizá-lo em filmes e séries, parques temáticos, experiências imersivas e merchandising.

Andy Heyward, presidente da Genius Brands comemorou o acordo, dizendo:

“Essa iniciativa realmente garante que Stan, por meio de tecnologia digital, imagens de arquivo e outras formas, viva no local mais importante: os filmes da Marvel e os parques temáticos da Disney. É um negócio amplo. O público sempre reverenciou Stan e se seu retorno for feito com bom gosto e classe, e respeitando quem ele era, será bem-vindo. Ele é uma personalidade amada e muito depois de você e eu partirmos, ele continuará sendo a essência da Marvel.”

Embora o acordo não abra necessariamente o caminho para o retorno de participações especiais de Lee nos filmes, provavelmente é apenas uma questão de tempo para que isso aconteça.

Por enquanto, a Marvel só tem permissão para usar o nome, voz, semelhança e assinatura de Lee em filmes e séries de TV, juntamente com imagens existentes e gravações de áudio.

Não deixe de assistir:

Enquanto aguardamos por uma nova participação especial, vale lembrar que o próximo filme da Marvel é ‘Thor: Amor e Trovão‘, que estreia em 07 de julho.

Confira o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

O longa se passa após os acontecimentos de ‘Thor: Ragnarok‘ e traz a volta de Jane Foster (Natalie Portman), que se transforma na versão feminina de Thor. Os Guardiões da Galáxia também terão papel importante na história…

Anteriormente, o diretor e roteirista Taika Waititi revelou que o longa-metragem é tão insano que “não deveria ter sido feito”.

“Bom, entre eu e você e os leitores, eu fiz várias coisas insanas na minha vida. Eu vivi dez vidas diferentes. Mas esse é o filme mais bizarro que eu já fiz. Se você separasse todos os elementos desse filme, não deveria fazer sentido. É como se quase não deveria ser feito. Se você entrasse em um quarto e dissesse: ‘eu quero isso e isso e isso’. Quem está nele? Esse tipo de pessoa. Do que vamos chamá-lo? ‘Amor e Trovão’. Digo, você nunca iria trabalhar de novo. Talvez eu não vá, depois disso”.

O elenco também é formado por Jaime Alexander (Lady Sif), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Christian Bale (Gorr, o Carniceiro dos Deuses) e Russell Crowe (Zeus).

Melissa McCarthy irá interpretar a “versão falsa” de Hela na trupe teatral de Asgard, ao lado de Matt Damon, Luke Hemsworth e Sam Neill.

Michael Giacchino (‘Batman’, ‘Ratatouille’) fica responsável pela trilha sonora.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS