A Warner Bros. Pictures Brasil divulgou o novo trailer dublado de ‘Coringa: Delírio a Dois‘, estrelado pelos vencedores do Oscar Joaquin Phoenix e Lady Gaga.
Confira:
Lady Gaga está pronta para encantar e surpreender o público com sua interpretação de Lee, uma nova encarnação da personagem Harley Quinn, interesse amoroso de Arthur Fleck. Em entrevista à Empire, Gaga revelou detalhes sobre sua preparação para o papel:
“Acredito que as pessoas me conhecem pelo meu nome de palco, Lady Gaga, certo? Esse é o meu eu como artista, mas esse não é o que o filme é; estou interpretando uma personagem. Então eu trabalhei muito na forma como cantei para vir de Lee, e não de mim como artista”.
Ela acrescentou: “Como você pega a música e a faz ser apenas uma extensão do diálogo, em vez de quebrar em música sem uma razão compreensível? Foi algo diferente de tudo que eu já fiz antes”.
A nova Harley Quinn, batizada de Lee, é descrita por Gaga como uma personagem com falhas e imperfeições.
“Para mim, há muitos erros de afinação, na verdade, de Lee. Eu sou uma cantora treinada, certo? Então até a minha respiração era diferente quando eu cantava como Lee. Quando eu respiro para cantar no palco, eu tenho uma maneira muito controlada de garantir que estou afinada e que é sustentada no ritmo e no tempo certos, mas Lee nunca saberia como fazer nada disso. Então é como remover a tecnicidade de tudo, removendo minha arte percebida e estando completamente dentro de quem ela é”.
O diretor Todd Phillips, por sua vez, destaca a liberdade criativa que Gaga teve para moldar a personagem: “Existem coisas sobre a Harley no filme que foram tiradas dos quadrinhos, mas pegamos isso e moldamos da maneira que queríamos”.
‘Coringa: Delírio a Dois’ fará sua estreia na 81º edição do Festival Internacional de Cinema de Veneza, que acontece de 28 de agosto a 07 de setembro.
O diretor artístico do festival, Alberto Barbera, foi questionado em entrevista para o Deadline sobre o que o público pode esperar da sequência.
Em resposta, ele disse que:
“É uma continuação da história, mas o filme é completamente diferente do primeiro. Se você espera o mesmo em termos de violência ou insanidade, ficará surpreso. Quando vi o filme em Los Angeles, no início de fevereiro, éramos quatro ou cinco na sala de exibição, incluindo o roteirista Scott Silver, e ficamos surpresos, nossas bocas estavam abertas no final da exibição.”
Ele continuou, argumentando o seguinte:
“É um musical distópico, ou uma espécie de musical. Acho que é um dos filmes mais ousados, corajosos e criativos do cinema americano recente. E acho que isso realmente consagra Todd Phillips como um dos diretores mais criativos do cenário atual.”
O filme tem estreia marcada para o dia 03 de outubro nos cinemas nacionais.
Vale lembrar que o filme ganhou classificação indicativa para maiores de 18 anos devido a cenas de violência, linguagem inapropriada, nudez completa e sexo.
Essa é a mesma classificação do filme anterior, mas a sequência deve ser um pouco menos perturbadora, já que o original foi classificado para maiores por “extrema violência sangrenta”.