sábado, abril 27, 2024

Assista ao trailer LEGENDADO de ‘Teen Wolf – O Filme’

A matilha de lobos está de volta! ‘Teen Wolf: O Filme’ teve seu primeiro divulgado pela Paramount+ na San Diego Comic-Con.

Um terrível mal surgiu na cidade de Beacon Hills. Os lobos estão uivando mais uma vez pedindo o retorno de Banshees, Werecoyotes, Hellhounds, Kitsunes e todos os outros metamorfos da noite. Mas apenas um lobisomem como Scott McCall, que agora não é mais um adolescente, e sim um Alfa, pode reunir novos aliados e reunir amigos de confiança para lutar contra o que poderia ser o inimigo mais poderoso e mortal que eles já enfrentaram.

Assista a versão legendada:

O trailer e trouxe o retorno do elenco original – com exceção de Dylan O’Brien e Arden Cho.

Uma das maiores revelações do trailer veio nos momentos finais, quando a personagem de Crystal Reed, Allison, retorna dos mortos.

“Eu queria ter certeza de que fiz justiça à personagem”, disse o criador Jeff Davis no painel ‘Teen Wolf’. “Tê-la de volta foi incrível. Mandei uma mensagem para Crystal: ‘Ainda não temos uma história. Na maioria das vezes, tenho ideias, mas sempre disse que se fosse fazer um filme, traria Allison de volta.” Ela respondeu e disse que começou a chorar. Ela estava dentro daquele momento.”

Quando perguntado sobre como foi trabalhar com Reed novamente, a estrela Tyler Posey – que ficou feliz em relatar que o elenco poderia finalmente jurar no filme mais maduro de ‘Teen Wolf‘ – disse que era “incrível pra caralho”.

“Nós crescemos. Para Scott, isso balança o mundo dele. Ele não sabe o que pensar”, brincou Posey no painel.

Não deixe de assistir:

Na série, Allison morreu no final da 3ª temporada, depois que Reed decidiu deixar a série. O teaser revela que a personagem está de volta do túmulo em circunstâncias misteriosas.

O elenco trará Tyler Posey como Scott McCall, Holland Roden como Lydia Martin, Shelley Hennig como Malia Tate, Crystal Reed como Allison Argent, Orny Adams como Coach Bobby Finstock, Linden Ashby como Sheriff Noah Stilinski, JR Bourne como Chris Argent, Seth Gilliam como Dr. Alan Deaton, Colton Haynes como Jackson Whittemore, Ryan Kelley como Vice Jordan Parrish, Melissa Ponzio como Melissa McCall, Dylan Sprayberry como Liam Dunbar e Tyler Hoechlin como Derek Hale.

O criador da série Jeff Davis volta para supervisionar o projeto.

Para quem não conhece, ‘Teen Wolf‘ estreou em 05 de junho de 2011 e se tornou uma febre entre o público adolescente, o que lhe rendeu seis temporadas.

Na trama, Posey interpreta Scott McCall, um estudante do ensino médio que é mordido por um lobisomem e precisa aprender a controlar seus instintos animais para proteger seus amigos e sua família.

Vale lembrar que o final da última temporada abre margem para uma continuação, com Scott e sua trupe deixando a cidade para recrutar mais lobos para se juntar ao seu bando e ajudar a lutar na guerra.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS