A 8ª temporada de ‘The Walking Dead‘ teve seus primeiros 3 minutos divulgados online.

Assista:

E se ‘The Walking Dead’ encontrasse os clássicos do cinema? 

A sétima temporada de ‘The Walking Dead‘ com certeza alcançou seu objetivo de mostrar os personagens em suas maiores decadências, uma vez que estavam sobre a tirania do terrível Negan (Jeffrey Dean Morgan). O problema foi que depois de alguns episódios, a série se tornou sombria, pesada e difícil de assistir. Já que tínhamos que suportar ver nosso heróis com o espírito derrubado.

Por outro lado, na oitava temporada isso tende a mudar. É lógico que nada será flores, unicórnios e arco-íris, mas os personagens reencontrarão sua coragem e força para acabar com seus opressores. Ou pelo menos, é isso que a atriz Katelyn Nacon (Enid) comentou em entrevista à EW.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

“Ainda vai ficar mais triste. Essa é uma série triste, mas eu sinto que vai haver muita coragem e esperança, pelo menos para entrar na luta que deixamos na 7ª. Eles vão para a guerra. Mas eu realmente sinto muito mais coragem e muita esperança em cada um dos personagens. Eles querem ganhar. Eles querem superar. E eu vejo os personagens mais fortes, cada um à sua maneira.”

Como Katelyn afirma, os personagens estão “indo para a guerra”. E é uma “Guerra-Total”, de fato. Rick Grimes lidera as comunidades de Alexandria, Hilltop e O Reino e tudo contra Negan.

A atriz também falou de como eram filmar as cenas de ação e de ter todo o elenco reunido.

“Esses são os dias mais longos e os mais loucos, mas, definitivamente, os mais legais. Principalmente quando está o elenco todo e você pode ver todo mundo. Esses são meus dias favoritos, quando todo mundo está lá. É super louco, mas sempre super legal.”

Além disso, Nacon comentou o que será de sua personagem, Enid, nessa nova temporada e como fica o contraste de seu passado e seus apegos. Ela afirma que sua personagem “começa a se tornar parte da comunidade, do exército e de tudo. E ela realmente quer ajudar, porque ela realmente quer vencer”.

The Walking Dead‘ volta às telas em 22 de outubro, às 23h30, pelo canal Fox.

Assista aos vídeos:

 

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE