domingo, abril 28, 2024

Assista aos primeiros 9 minutos de ‘Avatar: O Caminho da Água’

A 20th Century Studios lançou os primeiros nove minutos de ‘Avatar: O Caminho da Água‘ online para divulgar a chegada no filme em digital.

Assista:

Em entrevista ao LRM Online, o produtor de ‘Avatar: O Caminho da Água‘, Jon Landau, foi questionado sobre a possibilidade de lançamento de uma versão estendida, com a inclusão das cenas que acabaram sendo cortadas durante o processo de pós-produção.

No entanto, o produtor foi bem direto ao esclarecer que não há planos de nenhuma versão estendida do filme.

“Francamente, não tivemos tempo de focar nisso [versão estendida] nesta janela de lançamento. E não havia nada que eu estivesse triste em ver ser cortado, porque todos os cortes foram por um motivo”, declarou o produtor.

Ele então afirma:

“Então, não. Nunca teremos a versão do diretor. Esse é o filme.”

Assista nossa entrevista com Zoe Saldana e Jon Landau:

Não deixe de assistir:

O longa arrecadou mais de 2,3 BILHÕES nas bilheterias mundiais, sendo o filme de maior sucesso do ano de 2022.

Ambientado mais de uma década após os eventos do primeiro filme, ‘Avatar: O Caminho da Água começa a contar a história da família Sully (Jake, Neytiri e seus filhos), os problemas que os acompanham, os esforços que fazem para se manterem seguros, as batalhas que lutam pela sobrevivência e as tragédias que suportam.

O filme estrela Zoë Saldaña, Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang, Cliff Curtis, Joel David Moore, CCH Pounder, Edie Falco, Jemaine Clement, Giovanni Ribisi e Kate Winslet.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS