Assista aos primeiros 9 minutos do assustador ‘Resident Evil: Vendetta’

spot_img
spot_img
NotíciasAssista aos primeiros 9 minutos do assustador 'Resident Evil: Vendetta'

Resident Evil: Vendetta‘ (Resident Evil: Vingança), o terceiro filme em CGI da franquia, teve seus primeiros 9 minutos divulgados.

O filme trará Rebecca Chambers, o capitão Chris Redfield e o agente do governo norte-americano Leon Scott Kennedy.

“Um comerciante da morte está espalhando um vírus mortal em Nova York para se vingar da morte de sua esposa. Chris Redfield recruta Leon Kennedy e Rebecca Chambers para ajudar a detê-lo, mas sua própria vingança leva a um resultado catastrófico.”

Assista, com os vídeos anteriores:

O filme foi anunciado em 15 de outubro de 2015, em uma declaração de missão no site oficial da Marza Animation Planet.

A animação chega aos cinemas japoneses e norte-americanos em Maio de 2017.

Vendetta‘ será uma sequência direta de ‘Resident Evil: Degeneração‘ (2008) e ‘Resident Evil: Condenação‘ (2012).

Conheça 15 curiosidades sobre a franquia ‘Resident Evil’ 

Mais revelações BOMBÁSTICAS do roteiro vazado de ‘Resident Evil 6’ 

ResidentEvilVendetta_1

‘Resident Evil’ e ‘Os Instrumentos Mortais’ vão virar séries de TV 

Já sexto filme da franquia live-action, intitulado ‘Resident Evil: O Capítulo Final’, estreia dia 26 de janeiro de 2017.

avatar do autor
Renato Marafon Editor-Chefe
Jornalista formado, influencer, crítico de cinema e editor-chefe do CinePOP.

Inscrever-se

Notícias

10 filmes com clichês que DIVERTEM mais que muita produção “cult”

A simplicidade em entregar uma história sem muita profundidade...

Netflix está criando novo estúdio para produção de curtas animados com IA

A Netflix está expandindo o uso de inteligência artificial...