Assista aos primeiros cinco minutos da sequência de ‘Enrolados’

O Disney Channel divulgou os primeiros cinco minutos do telefilme ‘Tangled: Before Ever After‘, que funciona como uma sequência de ‘Enrolados’ (2010).

A sequência será exibida na TV norte-americana no dia 10 de março de 2017.

Logo após a exibição do filme, o canal da Disney apresentará o piloto da série também inspirada na icônica princesa da Disney.

Assista, com o trailer:

 

Mandy Moore e Zachary Levi, os dubladores originais de Rapunzel e Flynn Rider, voltam a emprestar suas vozes para os personagens. Chris Sonnenberg (Encantada) e Shane Prigmore (Como Treinar o Seu Dragão) são os produtores.

Situada entre os eventos do filme e do curta ‘Enrolados para Sempre’ (2012), a trama mostra Rapunzel se familiarizando com seus pais, seu reino e as pessoas de Corona, mas ela percebe que ainda há muito a aprender antes de aceitar seu destino de realeza. Enquanto a princesa deixa a coroa e o iminente casamento de lado para ir atrás de aventuras épicas, se juntam a ela Eugene, seu camaleão de estimação Pascal, o cavalo Maximus e Cassandra, confidente de Rapunzel.

Alan Menken e Glenn Slater, responsáveis pela trilha sonora do longa original, também retomam suas funções.

tangled-arte

Notícias

‘Hidari’: Keanu Reeves é confirmado em animação de samurais em stop-motion

O Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy...

‘Aquamarine’ vai virar série no Disney+ e terá RETORNO de Emma Roberts

De acordo com o Deadline, o Disney+ está desenvolvendo...

‘Burro’: Novo spin-off de ‘Shrek’ é CONFIRMADO para 2028; Confira a data!

A Universal Pictures finalmente anunciou quando o novo spin-off...
Renato Marafon
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.