A Fox Film divulgou um novo comercial de ‘X-Men: Apocalipse‘, que traz uma cena deletada em que os mutantes passeiam pelo Shopping e o Noturno tem um “Brain Freeze“.
Assista:
O filme foi lançado em 75 países nesse final de semana, e arrecadou ótimos US$ 103 milhões.
Entre os países que mais arrecadaram dinheiro para o filme estão o Reino Unido (US$ 10 milhões), México (US$ 8,6 milhões), Brasil (US$ 6,5 milhões), Rússia (US$ 6,4 milhões), França (US$ 5,8 milhões) e Filipinas (US$ 4,9 milhões).
O filme, que só chega nos EUA dia 27 de Maio, liderou em 71 dos 75 países em que foi lançado.
Com orçamento de US$ 234 milhões, é esperado que o filme abra nos EUA com um valor em torno de US$ 120 milhões.
Com o sucesso iminente, a 20th Century Fox já começou a preparar o próximo ‘X-Men‘, que será situado na década de 90.
Cada um dos novos filmes se passou em uma década diferente: ‘X-Men: Primeira Classe‘ se passou nos anos 60, ‘X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido‘ foi situado na década de 70 e ‘X-Men: Apocalipse‘ se passa nos anos 80.
Além disso, a Fox tem novos planos para recontar a saga da Fênix Negra. Apesar de ‘X-Men: O Confronto Final‘ mostrar a Jean Grey se tornando a Fênix, a sequência de ‘X-Men: Apocalipse‘ deve readaptar a história aos cinemas.
Nos quadrinhos, a Fênix é uma entidade cósmica ligada a Jean Grey, que foi escolhida pela Força, por ser a única mutante de nível 5 com poderes ilimitados.
O diretor Bryan Singer vai retornar para o sétimo filme, que deve começar a ser filmado no início de 2017 em Montreal, no Canadá, mesma locação usada por Apocalipse.
Singer revelou que tem ideias para enviar os mutantes para o espaço.
“Eu imagino – e esta é a primeira vez que eu realmente respondo à pergunta desta forma – mas outra coisa que foi introduzido nos quadrinhos é um grande estrangeiro inquilino, algo interestelar dentro do universo X-Men, e que ainda não foi explorada. Para mim, isso pode ser divertido, porque eu sou um grande fã de Star Wars e Star Trek. Explorar o universo X-Men e ser capaz de utilizar essa história seria emocionante, visualmente”, afirmou.
O estúdio planeja lançar a sequência, ainda sem título definido, em maio de 2018.