sexta-feira, abril 19, 2024

Assustada com desempenho de ‘Tenet’, Disney pode adiar ‘Viúva Negra’

De acordo com a Variety, a Marvel e a Disney estão assustadas com o resultado abaixo do previsto de ‘Tenet‘ e com o adiamento de ‘Mulher-Maravilha 1984‘ e decidiram adiar novamente ‘Viúva Negra‘, ainda sem abdicar a estreia do filme nos cinemas.

A ideia é adiar o filme para uma data em que os cinemas do mundo todo estejam reabertos, em 2021. Uma nova data ainda não foi revelada.

Novidades surgirão em breve.

Ontem, o estúdio liberou as descrições oficiais dos principais personagens, incluindo informações intrigantes sobre alguns deles.

Infelizmente, o vilão Taskmaster continua sendo uma peça misteriosa, já que não foram reveladas informações sobre ele.

Confira:

Natasha Romanoff (Scarlett Johansson)

Separada dos agora fraturados Vingadores, ela enfrenta o caminho sombrio que a levou a se tornar uma espiã e assassina. Um pouco relutante, ela se reúne com um grupo improvável de espiões que fazem parte de seu passado e compartilham com ela uma parte fundamental de sua história, bem como o desejo de impedir que uma força letal seja acionada. No entanto, seus esforços são ameaçados por um assassino mortal com habilidades excepcionais diferentes de tudo que Natasha já enfrentou.

Yelena Belova (Florence Pugh)

Um produto do programa de treinamento implacável da Sala Vermelha, ela mantém uma história secreta com a Viúva Negra e está determinada a resolvê-la. Quando Yelena se encontra presa em um mundo cheio de ameaças perigosas em cada esquina, sua única chance de sobrevivência é talvez através de uma trégua frágil com a pessoa que ela culpa por uma vida inteira de tormento: Natasha Romanoff.

Não deixe de assistir:

Alexei – Guardião Vermelho (David Harbour)

A resposta da Sala Vermelha ao Capitão América é um super soldado e espião que viveu uma vida de triunfos durante a Guerra Fria. Os anos de espionagem de Alexei foram deixados para trás, mas ele ainda é considerado o herói supremo. Ele adora compartilhar sua grandeza com as pessoas ao seu redor, o que hoje em dia inclui os outros presidiários da prisão russa onde reside. No fundo, ele se sente culpado por sua vida de espião, especialmente Natasha Romanoff, a quem ele conheceu muito antes de ela se tornar Viúva Negra.

 

Melina Vostokoff (Rachel Weisz)

Ela é uma mortífera espiã, altamente especializada e passou pelo programa de treinamento da Sala Vermelha quatro vezes. Depois de várias missões secretas, uma das quais envolveu a jovem Natasha Romanoff, a Sala Vermelha reconheceu a inteligência de Melina, tornando-a uma de suas principais cientistas. Depois de décadas de serviço, Melina conseguiu se distanciar da Sala Vermelha, mas assim que Natasha reaparece, Melina terá que decidir de que lado está sua lealdade.

 

 

Por enquanto, o filme segue agendado para 29 de outubro aquio no Brasil.

Assista ao teaser:

Além de Scarlett Johansson no papel principal, o elenco conta com David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh e O.T. Fagbenle.

Em ‘Viúva Negra‘, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff confronta o lado mais sombrio de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada ao seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Romanoff precisa lidar com seu legado como espiã e encarar as relações enfraquecidas que deixou para trás depois se juntar aos Vingadores.  

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS